sábado, 2 de fevereiro de 2019

[BOA NOVA] Parceria - Escritor Daniel Renattini


Quero compartilhar com vocês uma boa nova, daquelas que enche o nosso coração de expectativas e felicidade. O blog firmou parceria com o autor Daniel Renattini, autor de O Filho do Sol, união que vai trazer muitas ações inspiradoras para os leitores do CB. Quem está empolgado? Eu estou animadíssima! 

Daniel Renattini é formado em Design Digital pela Anhembi Morumbi, escultor, mestre em reiki e apaixonado por dublagem. Admirador de super-heróis desde a infância, sonhava em criar os próprios personagens, até que surgiu o amor pela literatura. Depois das primeiras histórias engavetadas, de um período morando na Nova Zelândia e da orientação de escritores mais experientes, decidiu avançar com a série Herdeiros das Estrelas. O primeiro volume, O Filho do Sol, foi publicado graças ao financiamento coletivo pelo Catarse. Já participou da coletânea de contos Café Express: a história por trás do Oeste, publicado na Amazon, e já escreveu para o site Burn Book e À Paulista.

O FILHO DO SOL - Amazon | Skoob
Para Alex, controlar as emoções nunca foi tão difícil. Com o peso de um novo mundo nos ombros, Alex se vê envolto em uma narrativa de fantasia na qual os super-heróis estão muito mais perto da realidade... E os vilões também. Acompanhado por aliados pouco prováveis, o jovem precisa aprender a controlar o fogo que corre em suas veias, ao mesmo tempo em que percebe que essas descobertas têm um preço que ele ainda não sabe se está disposto a pagar.

FRAGMENTOS ESTELARES - Amazon | Skoob
Fragmentos Estelares é uma antologia que reúne sete contos dentro do universo de Herdeiros das Estrelas, um romance de fantasia urbana. Entre nós, há pessoas capazes de controlar elementos da natureza, como o fogo, a água e o vento, os chamados elementais. Cada conto traz diferentes personagens com seus mais variados dramas, como o medo do desconhecido, o desamparo e a dúvida sobre qual caminho seguir.

CAFÉ EXPRESS: A HISTÓRIA POR TRÁS DO OESTE - Amazon | Skoob
Adentre um faroeste paralelo onde o café é a moeda oficial do Estado e conheça a história de seis personagens icônicos que se conectam e, futuramente, se convergem em duelos épicos pelo futuro da economia em assaltos a trens no jogo de tabuleiro nacional Café Express.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...