Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esquecido. Venho ponderando há algum tempo a volta desse espaço, o blog nasceu da necessidade de compartilhar algumas vivências e se transformou em uma grande ferramenta de escape por um tempo, porém, assim como quem não quer nada, foi sendo deixado de lado e em meio a traças e teias perdeu seu objetivo principal, externalizar. Voltemos!
Mas como voltar depois de tanto tempo? Voltando. Mas o que eu devo dizer para quem estava presente? Que agora também está presente. Mas é só continuar de onde parou? Claro. Mas do mesmo jeitinho? Talvez, ainda é do mesmo jeito? Talvez... Em partes... Quem sabe...
Hoje o blog está de volta e com um dos quadros que eu mais gostava de fazer: Cola&Bora. Momento em que eu escolhia alguns projetos culturais que mereciam ser apoiados, seja na literatura, quadrinho, web, enfim, artistas que mereciam que seu trabalho fosse conhecido por mais e mais pessoas. Hoje trouxe duas indicações para vocês, dois clubes de contos raros, um voltado para autores negros e outro para contos de fadas. Sempre na última segunda do mês, uma nova indicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário