sábado, 21 de julho de 2018

[QUADRINHO] Candy Machine - Dharilya

Em novembro, o quadrinho Candy Machine apareceu na sessão cola&bora do blog e hoje venho trazer a resenha dessa belezura para vocês. Já conhecia o trabalho da Dharilya dos coletivos e das feiras de quadrinhos locais, sempre fui apaixonada pelo traço dela, cheio de detalhes e delicado, adoro como ela mistura o terror com personagens fofinhos (mas nada enjoativo, ou infantilizado).

O enredo acompanha um garotinha na noite de Halloween que se perde na floresta ao buscar doces. Ao encontrar uma árvore com olhos, ela resolve se aproximar para ver melhor, mas ao procurar gostosuras, ela só encontra travessuras pelo caminho, inclusive uma casinha que lembra A Lojinha Mágica de Medos do Sr. Babau (quadrinho lançado anteriormente pela autora).

A publicação é em preto e branco, com alguns detalhes em laranja, impressa em folha lilás, mistura de cores que deu um charme a mais a publicação. A sobrecapa é preta com impressão cinza e corte vazado. Antes de ficar fascinado com a proposta do enredo e por ser uma historia muda, o leitor já fica em êxtase com a produção gráfica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...