quarta-feira, 7 de junho de 2017

[COLA&BORA] Uma Sábado Qualquer | O Monstro

Toda primeira quarta-feira do mês é dia de vasculhar os projetos de financiamento coletivo para ver o que os nossos artistas estão produzindo, mas dessa vez os escolhidos chegaram por e-mail, dois blogs que acompanho há tempos estão com projetinhos lindos e precisando daquele apoio. Além de torcer muito pelo sucesso deles e a grandiosidade de seus projetos, já confirmei o meu apoio, agora só falta você!

HQ Um Sábado Qualquer - A infância de Cristo

Há sete anos o Carlos Ruas produz tirinhas bem humoradas sobre religião e mitologia, praticamente o mesmo tempo que acompanho o trabalho dele. Através do financiamento coletivo, o autor quer lançar o 4º livro do Um Sábado Qualquer, agora com uma coletânea de tirinhas que abordam a infância de Cristo, histórias leves e bem humoradas sobre essa família que tanto nos inspira.


O autor disponibilizou uma série de recompensas para quem ajudar esse novo projeto, além dos lançamentos anteriores: "Deus, por trás das câmeras", "Boteco dos Deuses" e "Fique com os Deuses", tem as desejadas pelúcias (Deus e Luci), almanaques, imãs, poster e outros elementos que vão fazer a alegria dos fãs. Se você ainda não conhece essa turma, passa lá no blog e confere essa fofura: Um Sábado Qualquer.



HQ O Monstro - A Casa no Fim da Rua

Acompanho o trabalho do Fábio Coala há três anos mais ou menos, suas histórias fofinhas e cheias de lições fizeram com que eu me apaixonasse por seus personagens. O Monstro é um bichinho de pelúcia que viaja em mãos em mãos ajudando as pessoas, mas desse vez ele se mudou para a casa no fim da rua mudando a vida de, uma garota que trocou os amigos reais pelos virtuais.


O enredo inédito traz um pouquinho de suspense, lágrimas e boas risadas, impossível não se apaixonar pelo monstro, o personagem tem um lugar especial no coração dos fãs do trabalho do Coala. Quem apoiar o projeto tem várias opções de recompensa, além dos livros antigos: Horo - O castelo da neblinaO Monstro - Filhos de Quíron, terá direito a marcador de páginas, postal, bloco de notas e a desejada pelúcia do monstro. Se você ainda não conhece esse lindo, passa lá no blog e se apaixone por essa turma: Mentirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...