sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

As melhores músicas de 2016.

Chega ao fim mais um ano e que ano louco foi esse de 2016? Na música então, num ano em que o Nosso santo bateu, 50 reais e Medo bobo tomaram conta das rádios do Brasil afora, novamente me mantive a margem da nova música popular brasileira e como nenhuma dessas citadas faz meu estilo musical (nada contra quem gosta, OK), fiquei com a tarefa de escolher, na MINHA HUMILDE OPINIÃO, as melhores músicas de 2016. E como música é uma das coisas que me mantem vivo, fiz uma playlist das melhores músicas do ano aqui do Brasil e também around the world. Então, deliciem-se e dancem a chegada de mais um ano. Feliz ano novo, volto ano que vem. ;)



7 comentários:

  1. Oi Neyara ♥
    Da tua playlist só conheço perfect ilusion da Gaga, mas ela não é a minha preferida do CD, na verdade é uma das que menos gosto, quem curte ela é Alice, eu tenho ouvido Joane em loop, e a minha preferida é Million Reasons. De música nacional eu apostaria na Elza com disk denuncia, foi um hit que curti muito esse ano.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oii, muito bacana a sua playlist e já estou seguindo a mesma também. Com certeza vou ouvi-lá enquanto eu trabalho.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! algumas músicas da sua lista eu ainda não conhecia outras não curto muito. Mas estou com você gosto de curtir uma MPB, porém fico naqueles clássicos. gosto bastantes dos cantores mais antigos!

    Sua listinha está top! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Da sua playlist a única que ouvi em 2016 foi Perfect Illusion, e 2016 foi o ano que me apaixonei por uma álbum da Gaga que até então nunca tinha curtido as músicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dark Necessities não sai do celular haahahah
    Red Hot mostrando que sabe fazer boa música com décadas de estrada <3
    Amei a de Gaga tbm e Lazarus...quando vejo o clipe me acabo de chorar TT_TT

    vou até fazer minha listinha tb hehe
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Nossa, sou desligado do mundo mesmo, hein. Não conheço nenhuma das selecionadas por tu. Mas, conheço os artistas e são boas referencias.

    Bjs e Feliz 2017

    ResponderExcluir
  7. Nossa...
    Me senti a mais perdida agora, já que não conhecia nenhuma das músicas pelo título - e mais, somente duas eu já tinha escutado.
    Eu amo músicas, mas fico sempre na minha playlist que só entra algo novo quando alguma música chama a minha atenção em um livro que eu vou procurar mais e tal...
    Acho que esse ano preciso ficar mais atenta aos lançamentos....
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...