domingo, 14 de agosto de 2016

[Divulgação] Coletâneas Darda Editora - INSCRIÇÕES ABERTAS

Hoje eu trago mais uma seleção de coletâneas publicadas pela Darda Editora, uma ótima oportunidade para tirar aquele texto esquecido da gaveta, aqueles versos do canto do caderno, aquela rima do pedaço de papel e deixar que o mundo os conheça. As inscrições já estão abertas e você já pode mandar seus escritos para a temática que mais lhe agradar, só não perca essa oportunidade ;)


POEMAS 10!
Poemas 10! é um projeto novo e fixo, sob organização exclusiva de Fernanda Mothé Pipas, pedagoga, colega poetisa, há muito escritora do conhecido Recanto das Letras, autora dos livros Mar de Amor em Ondas de Poesia e A Tagarela, e gerente editorial desta casa. Esta coletânea visa, em período bimensal, reunir 10 talentosos poetas/poetisas em suas edições em uma seleção livre e também muitíssimo especial, como os outros projetos da Darda Editora.

- Organização: Fernanda Mothé Pipas
- Informações: fernandamothe@dardaeditora.com.br
- Inscrições abertas até 30.08.2016


MEU PEQUENO GRANDE LIVRO
A Darda Editora convida a conhecer e participar do projeto Meu Pequeno Grande Livro, com idealização e organização do autor Davi Paiva. Para tanto, basta, por favor, ver o regulamento. Caso tenham dúvidas, vejam o item 14 do edital.

- Organização: Davi Paiva
- Edital: AQUI
- Inscrições abertas até 01.10.2016




AMORES PLATÔNICOS
Poetas e poetisas, esse projeto particular convida vocês a libertarem a inspiração e nos encantar com a beleza dos versos oriundos da alma e do coração.

- Organização: Marcelino Taveira da Silva e Natália Quintela;
- Acesse o EDITAL
- Inscrições abertas até 15.09.2016



POESIA CONCRETA BRASILEIRA
O organizador José Vicente Neto e a Darda Editora convidam a soltar o Poeta Concreto que habita em você e enviar seus poemas para esta coletânea.

- Organização: José Vicente Neto
- Acesse o EDITAL | Ficha de inscrição: AQUI
- Inscrições abertas até 03.09.2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário