domingo, 26 de junho de 2016

[Divulgação] Lançamento: Maliciosa - Mirela Paes

Sábado, 02 de Julho, tem um lançamento mega especial na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, a escritora Mirela Paes estará em Fortaleza papeando com os seus leitores sobre Maliciosa, seu novo livro que está em pré-venda no site da Qualis Editora. Eu já estou ansiosa para conferir mais esse sucesso, então se você tiver um tempinho livre no sábado, eu te encontro lá as 16h em ponto!

MALICIOSA - Mirela Paes
Para seus familiares, Ana é o perfeito exemplo de moça de família. Doce, educada e preocupada com o seu futuro. Deseja estudar moda e se tornar uma It Girl. Matthews, por outro lado, conhece uma Ana diferente. Sexy e determinada. O que havia começado como um pequeno jogo tomará proporções avassaladoras. Os encontros se tornam cada vez mais intensos e complicados. Foram criados como primos, e a diferença de idade muitas vezes os atrapalha. Até quando conseguirão manter esse segredo? Estarão eles prontos para lutar pelo amor que sentem um pelo outro?

Um comentário:

  1. Olá Neya tudo bem?
    Achei a capa e a sinopse bem interessantes, gosto de livros onde a personagem é meio uma incógnita.
    Deixar anotado a dica, quando tiver resenha aqui quero vir dar uma espiadinha!
    Beijos.

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...