segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[Divulgação] Darda Editora - Parceria


Vamos começar a semana com uma notícia maravilhosa, o blog foi um dos escolhidos para integrar a equipe de parceiros da Darda Editora, o que promete trazer muitas novidades para o próximo ano. Focada na qualidade de suas publicações, a editora preza pelo respeito ao trabalho do autor, oferecendo as melhores soluções do mercado editorial. A editora faz um trabalho intenso na composição de coletâneas, uma ótima oportunidade para quem está começando e quer ver o seu texto publicado em um livro, então: APROVEITA!

Coletânea de Contos - INSCRIÇÕES ABERTAS

@medo.com - JJ de Souza
Você está diante da tela fria de um computador... O medo lhe assalta, conduzindo seu psicológico a trilhar pelo que lhe assombra a alma e brinca com as fraquezas... Só você e seu medo, frente a frente, e um espaço reservado para descrever, de forma livre, como é a sensação. É uma coletânea de múltiplos gêneros literários: contos, crônicas e poesias. Digite seu medo.

Projeto particular | Organização: JJ DE SOUZA | Acesse o EDITAL


PUBLICAÇÕES DARDA EDITORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...