domingo, 22 de março de 2015

[Divulgação] Editora D'Plácido


Hoje venho contar uma "velhidade" para vocês, há algum tempo fechamos parceria com a Editora D'Plácito, mas devido o tempo em que o blog ficou "desacelerado" não vim aqui apresentar a editora para vocês. Na verdade, o nosso novo parceiro é uma livraria que começou a fazer as suas primeiras publicações agora, e eles já chegaram arrasando, publicaram dois romances e um livro de fantasia, todos voltados para o público jovem, enredos que estão dando o que falar, vem conhecer:

De Olhos Fechados - Lavínia Rocha
"Ignorar é a solução" foi o que pensou Cecília quando alguns papéis começaram a surgir no seu quarto, na bolsa e nos seus livros. O que seriam aquelas ameaças e informações sem nexo? Quem estaria mandando? Como se não bastasse, a cada que os lê, uma imagem passa em sua mente. Talvez isso pudesse ser menos estranho se Cecília não fosse cega desde o dia que nasceu.

Para desorganizar ainda mais sua vida, Tiago - o garoto novo da escola - começa a balançar seu coração e a faz com que sinta o que ela jamais sentiu. Sua dificuldade agora é acreditar no que sempre tentou passar às pessoas: ser cego não é sinônimo de limitação e tristeza.


Um Amor, Um Café & Nova York - Augusto Alvarenga
Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal?



Lynn e Irmandade do Esmeralda - Pedro Ivo
Quando o melhor amigo de Lynn, Cigano, alega ter encontrado um mapa elaborado pelo próprio Barba Dourada, seus companheiros imaginam se tratar apenas de uma desculpa para se aventurarem na ilha onde o lendário capitão pirata supostamente escondeu seu tesouro séculos atrás.

O que o grupo de adolescentes não sabe é que o lugar para o qual se dirigem é protegido por um ancestral Deus da Morte e sua misteriosa maldição, e que a sobrevivência de cada um deles dependerá do quão forte forem seus laços de amizade. Enquanto isso o mago Morgan viaja através da Europa em uma tentativa desesperada de colocar em marcha diversos eventos necessários para a improvável salvação da humanidade.

bonne nuit, bonne chance

2 comentários:

  1. Nossa adorei o Lynn e A Irmandade do Esmeralda <3
    Me fascinou completamente =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar bom fim de semana, com excelentes dicas de livros hein!?
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...