sábado, 11 de abril de 2015

[Evento] Quem disse, Berenice? - Dia do Beijo

berenice

A marca Quem disse, Berenice? derrubou todos os forninhos deixando o sábado das Berês ainda mais colorido. Em comemoração ao Dia do Beijo todos os clientes que fizessem cadastro prévio no site da promoção poderia trocar aquele batom velhinho de qualquer marca por um novinho em folha. Confesso que fiquei com medo de ter muita correria e confusão, mas a loja que eu escolhi estava bem organizada e o atendimento estava bem ágil e simpático.

berenice3

A ação era bem simples, você entrava no site da promoção, fazia um cadastro rápido escolhendo qual loja ia ser efetuada a troca, imprimia o cupom e era só esperar o grande dia e levar o seu batom velhinho de qualquer marca para ser trocado por um novo. Durante a espera a marca mandou alguns e-mails lembrando da data e das regras da promoção, tudo bem simples e claro.

berenice2

Escolhi fazer a troca na loja do Shopping Iguatemi Fortaleza, cheguei 11h e já encontrei uma fila com cerca de 15 pessoas. O atendimento foi bem rápido, tinha uma vendedora no começo da fila conferindo os cupons e anotando o número da cor do batom escolhido. Tinha um mosaico passando por todos na fila com as cores disponíveis, assim facilitava na hora do atendimento, pois todos já conheciam as cores dos batons

berenice4

Entrei na loja e tinha outra vendedora esperando, ela olhava o nome da cor escolhida, te entregava o batom e te encaminhava para o caixa, lá ela dava baixa no cupom e no produto, recebia o batom antigo e fim, lá estava você de batom novo. Achei estranho a vendedora não me oferecer mais nada, claro que não tinha tempo, mas esse é o objetivo da promoção, mostrar outros produtos, vende-los e divulgar a marca.

berenice5

Achei tudo muito organizado e tinha cada batom lindo de morrer, adoro os produtos da Quem disse, Berenice? a qualidade é indiscutível e a marca está sempre inovando, tanto nos produtos como em suas promoção que sempre dão o que falar. A única coisa que eu questionei é o fato da troca ter se resumido em apenas isso, de nenhuma vendedora ter tentando agregar uma venda a troca, tentar mostrar mais produtos, promoções e tal. Berenice, a Senhora tá de parabéns, viu?! Promoção babadaço! E os batons que eu escolhi? Na semana faço post especial com eles, pois são um arraso!

bonne nuit bonne chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...