Aprendemos que uma equipe é um grupo de pessoas que luta por um mesmo objetivo, que todos os integrantes devem ter pesos iguais, e que o processo não deve se basear em uma única pessoa. Ser considerado o melhor, não é garantia de sucesso, as vezes o excesso de confiança pode ser o seu pior inimigo.
Mais importante do que ter milhões de pessoas acreditando no seu potencial, é você acreditar que é capaz, porque você sabe que é capaz, e não porque os outros dizem que você é capaz. Se os outros insistem em dizer que você é pouco, prove que você é muito. Quando se sabe fazer algo, e se quer fazer algo, não importa se você esteja aqui ou ali, você continua sabendo.
Pare de achar que transtornos psicológicos é apenas uma frescura moderna, o psicológico as vezes atrapalha bem mais que impossibilidades físicas. O seu sucesso não depende do trabalho do outro, você é tão capaz quanto ele. Aprenda que suas tristezas não são maiores que as tristezas alheias, ela é do tamanho que o seu dono acha que ela deve medir e sentir.
E o mais importante, aprendemos que futebol continua sendo apenas futebol, e que entre vitórias e derrotas, todos se divertiram.
Amei o que vc escreveu.. Verdades, não absolutas.. Mas verdades..
ResponderExcluirGostei da parte do peso da tristeza..
Like:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts
Big Kiss ;*
www.angelpoubel.com
Futebol é apenas um jogo, ganhar ou perder faz parte, se machucar também.
ResponderExcluirAcho que a mídia brasileira faz um escândalo por besteira, a capa dos maiores jornais e a TV aberta falando coisas que a maior parte dos brasileiros nem se lembra mais.
Cada um tem seus problemas, suas tristezas e coisas que são muito maiores que um jogo.
Até os jogadores já focaram em outra coisa e a mídia lá batendo na mesma tecla...
Bjuxxxx
Hey!
ResponderExcluirAdorei o texto. Realmente, futebol é futebol; cada um sabe do que é capaz e ponto. Não tem porque tanto estardalhaço.
Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/
Hum...adorei o texto. Realmente questões psicológicas afetam bastante noss desempenho. È preciso acreditar e buscar aquilo que deseja...estou vendo um monte de gente morrendo por causa do futebol aqui no país. kkkkk
ResponderExcluirBeijos!
Monólogo de Julieta.