sexta-feira, 23 de maio de 2014

[Sábado Literário] I Folhetim - Tema Livre

IMG_7963

"Incentivar o consumo e a produção literária" foi com esse objetivo que o Sábado Literário nasceu, e é com esse objetivo que conseguiu dar mais um passo. No dia 17 de maio, realizamos a terceira edição do evento, e pela primeira vez conseguimos entregar gratuitamente o Folhetim, uma seleção de contos enviados pelo público. 

IMG_7958

Nessa edição o Folhetim tinha o tema livre, o que nos proporcionou algumas surpresas em diversos estilos, tivemos contos voltados para o público infantil, outros com uma linguagem mais subliminar, alguns com cenas eróticas, e outros bem informais. Diversos textos muito bem escritos, e de autores com diversas referencias, profissões e visões.

IMG_7960

Essa é uma forma bem simples de tentar divulgar os diversos talentos que temos escondidos por ai, a mesma forma utilizada por Machado de Assis, e que tal formato conseguiu abrir tantas portas para ele, e outros autores famosos. E esse o desejo do Sábado Literário, difundir a literatura, seja consumindo, seja produzindo.

*Quem quiser receber o Folhetim (últimos exemplares) gratuitamente em casa, é só enviar seu endereço para o email: neyara@gmail.com.

Participantes do III Sábado Literário.

3 comentários:

  1. Neyara!
    Muito bom incentivar a leitura seja de que forma for.
    Vou sim mandar um email, gostaria pelo menos de conhecer o folhetim.

    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    RUA ANTONIO MURTA Nº 08
    PINHEIRO
    MACEIÓ/AL
    57055-625

    Agradeço a visita feita ao blog, obrigada!
    Bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia de encontro literário, bacana mesmo!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...