quinta-feira, 22 de maio de 2014

[Promoção] Platônico - Nãna Freitas


O time de parceiros do blog só aumenta, tenho o prazer de apresentar a escritora e atriz Nãna Freitas, que gentilmente irá presentear um dos apaixonados do blog no Dia dos Namorados, com o seu livro Platônico. Assim como a data, a autora tem uma áurea toda mágica, com os seus lindos cabelos azuis e suas peças teatrais.


Platônico - Nãna Freitas
Platônico é o primeiro de uma trilogia, na sequência virão Onírico e Surreal. Ele é um romance, trata do amor impossível de uma fã por um ícone do cinema mundial. A vida de Laila vai virando de ponta-cabeça em virtude deste amor, mas ela conta com um grande aliado, Felipe, seu melhor amigo para conseguir administrar este sentimento visceral, que a consome por inteiro. Quando um sentimento não é recíproco. Quando um sentimento é dado, mas sequer consegue alcançar o outro, até que ponto vale a pena ser alimentado? Até quando vale a pena ser mantido? Quais os riscos possíveis e impossíveis a se correr? Quais os benefícios de um sentimento como este? (Skoob)


PROMOÇÃO - AMORES PLATÔNICOS:
1 - Curtir a página do blog Capsula de Banca e do livro Platônico:

2 - Compartilhar a imagem da promoção em modo público.
3 - Deixar um comentário na imagem da promoção com o nome de um Amor Platônico.
4 - Clicar em "QUERO PARTICIPAR".


Promoção válida até 12/06 - Bonne chance!

2 comentários:

  1. Meu Deus, mais um livro para eu aumentar minha coleção?! kkkkk Melhor eu ficar de fora dessa vez.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...