domingo, 20 de outubro de 2013

O Garoto Magrelo de All Star Branco.


Há exatos 6 anos eu estava recebendo uma rosa vermelha sem troco de um garoto magrelo de All Star branco, um tanto desajeitado, confesso, mas fofo em todos os detalhes. Eu não conseguia acreditar que o príncipe encantado dos meus sonhos de adolescente realmente existia, e ele estava ali, na minha frente, diante dos meus olhos, o garoto magrelo com uma rosa vermelha na mão suada e o coração disparado. Descobri ele numa roda de música e noite estrelada, um saco de pipoca e uma companhia no ônibus, mas agora seis anos se passaram, e ele continua do meu lado, me levando pra escutar música, comer pipoca, passear de ônibus e principalmente, continua me abraçando, mas um abraço tão quentinho e apertado que eu continuo escutando o coração dele disparado. Obrigada por ser o bobo mais fofo de lindo do mundo todo. Obrigada por ser meu. TE AMO!

2 comentários:

  1. Que legal encontrar o príncipe encantado da tua vida... e um gesto tão simples pode ter efeitos que perdurem por toda uma vida.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. AW MDS QUE LINDO GFKJHGFKGHFKJ Amei! Nada melhor e mais gostoso do que um relacionamento duradouro :3

    Bjos!

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...