terça-feira, 21 de agosto de 2018

Festival Costume Saudável 2018



Entre os dias 24 e 26 de agosto, o estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza vai receber a 6ª edição do Festival Costume Saudável, maior evento de hábitos saudáveis do Norte Nordeste. Já presente no calendário dos maiores eventos da cidade, o festival vai contar com mais 200 atividades divididas em 13 espaços, entre palestras, oficinas gastronômicas, atividades físicas, entre outros.





Alguns nomes já confirmados, destacam o da chef Rita Lobo, apresentadora do programa Cozinha Prática do canal GNT e da Chef de culinária saudável Bela Gil, apresentadora do programa Vida mais bela, também do canal GNT. O evento também vai receber palestras de especialistas das mais variadas áreas.






Atualmente sendo o maior evento de hábitos saudáveis, o Costume Saudável contribui para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem estar e a adoção de um estilo de vida saudável. 

Para mais informações, acesse o site do evento: www.costumesaudavel.com.br

Festival Costume Saudável 

De 24, 25 e 26 de Agosto, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. 

R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...