segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

[PROMOÇÃO] A Mágica da Passagem de Ano | Feliz 2018!

Tirinha do site Mentirinhas - AQUI.

Sempre achei essa época do ano extremamente mágica, o descanso dos desamores cotidianos, os votos de felicitações e dias melhores, as boas vibrações. Rasgar as últimas folhas do calendário e colocar um novo no lugar, sempre conseguiu reacender aquela sensação de um novo começo, novas tentativas, novas batalhas, e porque não tentar ser alguém melhor?! Novas atitudes, novas relações, novos sonhos.

Hora de parar um pouco e respirar calmamente, refletir o que pode ser mudado, se o caminho está realmente certo, se aquele objetivo é realmente o desejado. Não é a toa que diversas pessoas fazem recesso nessa época, mesmo quando não é possível se livrar das obrigações, é necessário livrar a mente das toxinas que nos acompanhou durante todo o ano e abrir espaço para novos ares.

Aliás, todos os anos, indiscutivelmente, nessa época é obrigação se livrar do que não tem mais uso, do que está quebrado, do que pode ser passado para frente. Aproveite para refletir sobre o que ainda é necessário, o que ainda tem uso, seja material, ou sentimentos, pensamentos. Abra espaço para o novo chegar, trace metas, tenha objetivos, realize sonhos, enfrente os medos, se permita ter novas sensações, deixe o novo chegar em sua vida! Feliz 2018!

🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Separei alguns mimos literários para sortear entre os leitores do blog, marcadores, bottons, entre outros itens. Uma forma de agradecer a todos que não desistiram do Capsula de Banca, mesmo com os sumiços e as postagens aleatórias. Só quero pedir que fiquem, 2018 é uma caixinha de surpresas!

a Rafflecopter giveaway

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 31.01.2018

5 comentários:

  1. Neyara!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou conhecendo o blog agora e queria dizer que adorei o seu texto, muito bonito e inspirador. Me trouxe uma coisa boa. Acho que vou reler ele algumas vezes ainda...
    Vou participar do sorteio e comecei a seguir no Insta.

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo bastante!
    Clarisse Oliveira
    Clarisse.c.o.n@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo atrasado! rs
    Participando!!!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...