domingo, 12 de março de 2017

[Divulgação] Simplesmente Amor - Helena Andrade

No final do ano passado, o novo livro da escritora Helena Andrade ficou entre os cinco livros mais buscados do SKOOB, a rede social que todo leitor deveria ter. O feito foi só uma amostra do sucesso que o lançamento ia fazer entre os leitores, Simplesmente Amor é um romance de redescobertas, de amar e reaprender a amar a mesma pessoa, porque a vida simplesmente pediu para reiniciar o relacionamento, mas agora levando em consideração apenas as sensações e não as lembranças. 

Simplesmente Amor - Helena AndradeSimplesmente Amor - Helena Andrade
Imagine encontrar o amor verdadeiro, vivenciá-lo em sua plenitude e depois perdê-lo nas entranhas da mente.
Ao realizar uma viagem de férias à Europa, Alícia vive momentos que não só podem mudar seu futuro, mas também lhe trazem revelações do passado.
Quando retorna ao Brasil, um acidente a coloca entre a vida e a morte, tendo como consequência a perda das lembranças. Sem consciência de suas experiências, ela retoma sua vida, casa com o antigo namorado e deixa o acaso conduzi-la. Porém seu corpo começa a mostrar-lhe que existem mistérios por trás da amnésia, algo tão profundo que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.

“Um amor que surge ao acaso e nem mesmo a perda da consciência foi capaz de apagá-lo.”
Autora: Helena Andrade
Apaixonada pela expressão através das palavras e estudiosa das técnicas de escrita, Helena adora romances, em especial aqueles que emocionam e fazem o leitor devorar a história da primeira a última página. Por amar tanto o gênero, ela se dedica a escrevê-los buscando provocar em seu leitor estas sensações.
Helena é autora dos livros Despertar [resenha AQUI], do conto Moinho de Vento, que compõe a antologia Encontros em Desencontros, em parceria com outras seis escritoras, no qual ela foi organizadora, e de Simplesmente Amor, seu mais novo romance. Além da escrita, Helena organiza e participa de eventos literários, reunindo autores, blogueiros e leitores, inclusive com a realização de oficinas literárias em escolas.
Por sua trajetória, no ano de 2015, foi contemplada com o troféu Cecília Meireles e seu último livro manteve-se por cinco dias consecutivos dentre os mais procurados no Skoob, a maior rede social de leitores do país, na semana do lançamento.



Um comentário:

  1. Lindo post! Gratidão pela parceria e pelo carinho. Você é muito especial! 💕💕💕

    ResponderExcluir