sábado, 25 de fevereiro de 2017

[Série] Uma Série Por Dia - Especial Carnaval



"Ah Ah Ah Ah Ah! Avisa a Netflix que eu vou te maratonar!" O primeiro grande feriado do ano vem acompanhado de folia, serpentina e muitos lançamentos. Para quem não vai curtir os bloquinhos de rua, o Unidos da Netflix está cheio de séries, filmes e realitys que vão te conquistar. Separei algumas séries curtinhas para você aproveitar nesse carnaval, todas estão na primeira temporada e fizeram um bafafá quando foram lançadas, afinal, enredo bom tem mais é que conquistar uma multidão.  O que acha de maratonar uma por dia? Ou até mesmo aproveitar e maratonar aquela série antiguinha que tem mil temporadas? Se joga no sofá, só não esquece da pipoca!


Sense8

Um dos grandes lançamentos desse ano é a segunda temporada de Sense8, oito desconhecidos que estão conectados uns aos outros, dividindo sensações físicas e emocionais. Quem tem esse tipo de dom é chamado de Sensate, despertando a curiosidade e a ira de algumas pessoas. A primeira temporada tem apenas 12 episódios, mais um especial de natal de duas horas.


Stranger Things

Outro lançamento bastante aguardado para 2017 é a segunda temporada de Stranger Things, ambientado em 1983 o suspense conquistou uma multidão de fãs ao contar a história de um grupo de garotos que investiga o desaparecimento de Will, descobrindo um mundo obscuro e uma garota com poderes paranormais. Após oito episódios misteriosos o público criou diversas teorias conspiratórias.


Jessica Jones

Baseada na personagem da Marvel, Jessica Jones é uma ex-super heroína que trabalha como detetive particular, mas defender o mundo de transformados ainda faz parte de sua rotina, principalmente quando ela se transforma na caça e o vilão consegue entrar em sua mente. Renovado para segunda temporada, mas sem data de estréia, a série é um deleite para quem não conhece a personagem dos quadrinhos, ou até mesmo para quem nunca se aventurou nesse estilo.


Santa Clarita Diet
Talvez o mais sangrento das séries citadas, a comédia traz a história de uma zumbi recém transformada que está tentando conviver com o desejo de sangue fresco, por enquanto mantem uma vida tradicional americana, mas diferente de outras séries, a nova condição trouxe a ela uma dose extra de audácia e coragem. Bastante comentada, a série faz piadas sangrentas como se o canibalismo fosse algo natural, agora é esperar para ver se ela vai ser cancelada ou renovada.

Ah Ah Ah Ah Ah! Avisa a Netflix que eu vou te maratonar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...