domingo, 20 de novembro de 2016

[Divulgação] A Vadia - Gislaine Oliveira


É com imensa satisfação que venho divulgar mais um lançamento de um dos parceiros do blog. A autora Gislaine Oliveira acaba de lançar o livro A Vadia, um young adult que traz um romance com um ponto de vista diferente, a histórria aborda diversos assuntos importantes, mas que se apresenta como uma leitura bem divertida e leve. O enredo já está dando o que falar e tenho certeza que você ficou curioso para descobrir o outro lado da história.   

A VADIA - Gislaine Oliveira
Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.

Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.

Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre. Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!



Um comentário:

  1. Oiii, lindona. Tudo bem?
    Muito obrigada por todo o apoio <3
    Adorei ver meu livro aqui no seu cantinho =D
    Obrigada pela parceria, pelo apoio e pelo carinho =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...