domingo, 1 de maio de 2016

[Divulgação] Coletâneas Darda - Inscrições Abertas

BEM-VINDO MAIO! Mais um mês florido se inicia para perfumar a nossa vida, maio chegou rapidinho e com ele mais um aniversário, no dia 09.05 completo 27 anos e mais um ciclo se inicia. Conquistas não caem do céu, muito esforço e dedicação estão concentrados para que os nossos sonhos se realizem, então se você tem o sonho de ter o seu nome estampado em um livro, aproveite a oportunidade e participe das coletâneas da Darda EditoraCORRE!


Valquírias - Contos
Na mitologia nórdica, Valquírias são deidades femininas sob as ordens da deusa Freia, responsáveis por eleger os melhores guerreiros e conduzi-los até Valhalla, o majestoso salão de Odin. E se este foi, desde tempos tão remotos, um papel exclusivamente feminino, porque criou-se o tabu de que mulheres não gostam do gênero fantasia? Nesta antologia, as autoras conduzirão suas guerreiras mais formidáveis, se não de espada e armadura, de alma e coração.

Organização Fernanda Castro e Marcia Dantas
Acesse o EDITAL | Ficha de inscrição: FICHA
Inscrições abertas até 10.05


Sombras da Bomba - Contos
Primeiro veio a luz, que ofuscou o sol com o poderoso brilho de muitos megatons, depois veio o som, como o estrondoso rugido de um deus furioso, gritando contra a insanidade humana. A coluna de fumaça e fogo ganhou os céus nascendo da terra, agora morta, formando o arco belo e mortal de um cogumelo radioativo que assombrará gerações. Estas são histórias dos olhos e almas que sobreviveram e que caminham em um mundo mergulhado nas sombras da bomba!

Organização Maurício Coelho 
Acesse o EDITAL | Ficha de inscrição: FICHA
Inscrições abertas até 01.08
Mestres em Rimas e Prosa - Contos / Poesia
Você que é professor (a) e ama escrever agora tem a oportunidade de publicar seu texto (poesia/contos/crônicas) numa coletânea maravilhosa chamada Mestres em Rima e Prosa. Largue seu giz por um momento, afaste-se do quadro negro, “pegue uma caneta” e mãos à obra! A palavra de um mestre tem de ser externada e perpetuada além da sala de aula! (coletânea exclusiva para PROFESSORES).

Organização Marcos Amaro e Shirley Couto
Acesse o EDITAL | Ficha de inscrição: FICHA
Inscrições abertas até 01.06

A Segunda Face do Espelho - Contos
Nesta antologia, o tema proposto é: contos de fadas macabros. As histórias que ouvíamos quando crianças reescritas e relidas de maneira assustadora, onde os vilões vencem e os mocinhos definham. As fadas se tornam bruxas e transformam os contos doces em pesadelos. Participe dessa coletânea e deixe o medo tomar conta de seus sonhos!

Organizado por Gabriela Layme
Acesse o EDITAL | Ficha de inscrição: FICHA
Inscrições abertas até 07.05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...