segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vizinhos de Outro Mundo - Histórias de ET's

AH! A semana esta cheia de mistérios e contatos de outro mundo, algumas criaturinhas vindas do espaço vão invadir o blog para contar suas peripécias na literatura, nas telonas e principalmente no imaginário dos terráqueos. Preparados? Vamos começar por algumas visitas famosas que eles fizeram ao nosso planeta, muitas delas foram registradas, porém é complicado para os ufólogos afirmarem quais histórias são verídicas, ou não, pois existe um grande número de fraudes que só servem para atrapalhar as pesquisas, mas separei 3 histórias que ficaram muito famosas devido a veracidade dos fatos, então, vamos começar o nosso contato com o outro mundo?!


Ilha da Trindade (ES) - 1958
O fotografo Almiro Baraúna foi convidado pela Marinha do Brasil para participar de pesquisas oceanográficas na Ilha da Trindade, a bordo do navio tirou quatro fotografias de uma nave luminosa sobre a ilha. Apenas duas pessoas confirmam a versão do fotografo sobre a aparição do objeto próximo ao meio-dia se movendo em alta velocidade. Os depoimentos são controversos e diversas pessoas afirmam que o fotografo assumiu que foi uma fraude, mas não foi provado que as fotografias realmente são falsas, apenas um depoimento contra o outro.


Niterói (RJ) - 1966
Dois corpos foram encontrados em um morro, os homens vestiam ternos e capas impermeáveis, ao lado tinha garrafa vazia de água e um pacote com duas toalhas, o que intrigou as autoridades é que os homens usavam mascaras de chumbo para se proteger de radiação, o bloco de anotações com símbolos e números e uma carta com as instruções e horários que deveriam estar no local, tomar um remédio e proteger as mascaras. Testemunhas afirmam a presença de OVNI no local, mas nada foi provado. 


Varginha (MG) - 1996
Após um aviso do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte sobre possíveis sobrevoos na região, ocorreu a aparição de diversas naves e a captura de um extraterrestre vivo pelos militares, o fenômeno teve centenas de testemunhas, dando a cidade a fama de Terra do ET. Os moradores relatam ainda que chegaram a conversar com alguns deles e que o ET capturado foi levado ao hospital local em estado crítico. As autoridades dizem que o caso é mentira.

Até o nosso próximo contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...