domingo, 10 de janeiro de 2016

[Divulgação] Lançamentos Editora HarperCollins Brasil e Draco

Amores, segue os lançamentos das editoras parceiras do blog, agora me conta: QUAL É A LEITURA MAIS ESPERADA? To simplesmente apaixonada por... TODOS! 



Mil Pedaços de Você - Cláudia Gray
Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias criadas por seus pais, dois físicos de renome internacional. A maior obra dos dois é o Firebird, um aparelho que permite que pessoas viajem para dimensões paralelas usando versões de si mesmas em outros mundos, o que promete mudar o rumo da ciência para sempre. Mas quando o pai de Marguerite é assassinado e o principal suspeito é o pupilo do casal, o lindo e enigmático Paul, ela se vê em meio a uma caçada pelo homem que acabou com sua família. Marguerite não sabe se é capaz de matar, mas para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.

Com a ajuda de outro estudante de física, o divertido Theo, Marguerite se apossa de uma versão anterior do dispositivo e começa uma busca implacável por Paul. A cada nova dimensão, porém, ela encontra novas pistas sobre a morte do pai e começa a se questionar sobre o que acreditava. Em uma procura frenética, ela sempre encontra outra versão sua em vidas completamente diferentes como: uma grã-duquesa na Rússia czarista; uma órfã baladeira em uma Londres futurista; uma refugiada em uma estação no meio do oceano. Mas também encontra Paul e, a cada vez em que o vê, suas certezas sobre a culpa dele diminuem.

Olhos Vendados - Faye Kellerman
Com ação e suspense de tirar o fôlego a cada nova página, a obra traz a nova missão de Decker: desvendar um crime no rancho Coyote. Tudo tem início quando o detetive de homicídios é acordado às 3h da manhã, o que raramente não acontece, a não ser que o caso seja feio ou excêntrico – ou ambos, como este parece ser. Trata-se de um crime na propriedade do programador bilionário Guy Kaffey. Ele foi assassinado cruelmente junto com a esposa e mais quatro funcionários. Quando se dá conta que sua mulher, Rina Lazarus, pode ter uma pista crucial para a investigação, Decker percebe que muito mais pode estar em jogo.

| Skoob |



Boy's Love em Quadrinhos - Vol. 1
Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, um universo onde as sensações são intensas e a paixão fala mais alto a cada frase.

Neste primeiro volume de Boy’s Love em Quadrinhos, prepare‑se para testemunhar esses casos que podem ser aconchegantes como um abraço esperado ou quentes como um beijo roubado. Amores que vêm do espaço ou fantasias que são mais palpáveis que as palavras podem expressar. A tensão de não entender o coração daquela pessoa especial, mesmo que ela não exista mais.


O Despertar da Fúria, Vol. 4 - Eduardo Kasse
Vinda do continente pelo mar, a praga se espalha rapidamente pela Inglaterra, assim como as pilhas de corpos retirados dos casebres, das catedrais e dos castelos. A morte não faz distinção: ceifa a vida de jovens saudáveis e de velhos decrépitos com o mesmo ímpeto. Ricos ou pobres, não importa.

E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade.



O Esplendor - Alexey Dodsworth
Aphriké é o nome de um planeta fadado à luz interminável. Um planeta considerado o único do universo, e habitado por uma raça telepática que desconhece o sono, o sonho e a privacidade. Convictos da eternidade de seu mundo, os aphrikeianos não desconfiam que tudo foi criado por R’av, um ser com poderes cósmicos e obcecado pela ideia de perfeição. Mas mesmo um deus pode errar. Sobretudo se for um deus aprendiz e que desconhece o que realmente é.

Aprisionados a uma maldição alardeada por bárbaros liderados pela feroz Lah-Ura, os aphrikeianos nem desconfiam que seu paraíso está prestes a ser arruinado. Até que nasce uma aberração: um menino capaz de dormir. Uma pessoa capaz de, através dos sonhos, entrar em contato com Outromundo, um planeta como Aphriké, mas iluminado por um único sol amarelo. Considerado deficiente, este menino precisará se unir à letal Lah-Ura para, juntos, revelarem a verdade oculta da criação de Aphriké. Uma verdade que a luz esconde, mas que a escuridão revelará.

Zikas, Vol. 1 - Alessio, Raphael e Junior Ferreira
Em um mundo habitado por elfos, orcs, anões, gnomos e outras criaturas fantásticas, o reino de San Paolo é repleto de problemas. A Milícia Pública combate o crime e tenta manter a ordem, mas quando alguém precisa resolver algo para valer, é melhor chamar um zika!

Conheça Barone, um orc cansado de ser apenas um ajudante geral de um boteco na periferia e pretende ser o maior zika que o reino já viu. Para isso, conta com a ajuda do anão hipster Muralha, da orc cabeleireira Latiffa e do gnomo mal-humorado Jay.

Um comentário:

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...