sexta-feira, 21 de agosto de 2015

The Storytellers - Saga Crepúsculo

No mês de julho foram divulgados os sete finalistas no concurso promovido pela Stephenie Meyer e o estúdio Lionsgate, que visa incentivar a produção de filmes por mulheres. Foram enviados centenas de trabalhos inspirados na Saga Crepúsculo, cada finalista recebeu o equivalente a 150 mil reias para a produção. Os jurados serão atrizes Kristen Stewart, Kate Winslet e Octavia Spencer, a roteirista de "Frozen", Jennifer Lee, a diretora Catherine Hardwicke, Julie Bowen e Cathey Schulman, presidente da "Women in Film". Achei os trabalhos fantásticos, mas confesso que o meu queridinho é o The Mary Alice Brandon File, aliás a história da Alice é muito interessante.
 


The Mary Alice Brandon File: O curta mostra a infância de Alicia através de suas lembranças. Com certeza é o meu favorito, a vontade que tive é de abraça-la e dizer que ia ficar tudo bem.



The Groundskeeper: Ainda na clínica psiquiatria, o curta mostra a fuga de Alicia e ela se torna uma vampira.



We've Met Before: O curta mais fofo entre os selecionados, o primeiro encontro entre Alicia e Jasper em uma lanchonete. Eu sabia que você vinha!



Turncoats: Garrett conhece Carlisle em tempos de guerra, quando sua irmã baleado precisa de ajuda.



Masque:  A opção de ter uma alimentação mais "saudável" sempre foi cheia de altos e baixos, principalmente para Esme.



Sunrise: O amor eterno de Bejamin e Tia.



Consumed: Bruxos são perseguidos e queimados na fogueira, Jane e Alec são um deles.

bonne nuit, bonne chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...