domingo, 23 de agosto de 2015

[Divulgação] Checho de Anita - Adriana Vargas

 
A novidade de hoje é daquelas bem empolgantes, fui uma das selecionadas para resenhar o novo livro da escritora Adriana Vargas, Checho de Anita, que será lançado em breve. Confesso que a primeira coisa que me chamou atenção na obra foi o título do livro, o que é Checho afinal? Depois de pesquisar sobre a tradução e seu significado, descobri que a palavra vai ganhar mais sentido quando finalmente a leitura for concluida e eu tiver me deliciado com as cartas de Anita, alias, cartas são o meu ponto fraco e minha curiosidade só cresce quando a sinopse traz esse elemento. Segura ansiedade!
 
CHECHO DE ANITA - ADRIANA VARGAS
Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza em sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...