domingo, 19 de abril de 2015

[Divulgação] 100 Dias de Sensualidade - Janaína Rico


Segurem os forninhos que o 100 Dias de Sensualidade finalmente entrou em pré-venda! Há algum tempo a autora lançou o projeto 365 dia de sensualidade com Janaína Rico, e todos os dias ela postava fotos e textos sobre o tema, e quem me conhece sabe que eu sou fãzona desse projeto, porque além de ter fotos e textos de muito bom gosto, era uma dose de auto-estima para os leitores, os comentários eram maravilhosos e a autora sempre bem humorada e muito bem resolvida. 

Claro que com um projeto maravilhoso desses, tinha que vim um livro para abalar o coração dos leitores. 100 Dias de Sensualidade já está em pré-venda com o preço promocional de R$18,90 no site da Qualis Editora - AQUI - O lançamento oficial vai ser só no dia 15/05, mas você já pode garantir o seu exemplar.


"Ao completar 30 anos, sentia-me excluída dos conceitos de beleza. Eu olhava vitrines e revistas e não me considerava encaixada em nada daquilo. Por mais que eu me visse como uma mulher sexy, madura, bonita e confiante, sentia falta de ter uma mulher como eu, fora dos padrões de beleza estabelecidos pela mídia, falando sobre sexo prazeroso e mostrando cliques de moda e sensualidade. 

Depois de muito pensar, resolvi criar o projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Todos os dias eu postava na internet uma foto sensual e um conto erótico. Minhas “mocinhas” das histórias eram algumas vezes gordinhas, outras magrinhas, outras altas, outras baixas. Podiam ter sardas, usar óculos ou ter os dentes levemente tortos. Elas eram normais. Nas minhas fotos, eu fazia questão de nunca utilizar o photoshop, e elas iam com celulites, estrias e muito charme. 

O projeto começou pequeno e tímido. Apenas eu e meu marido divulgávamos nas redes sociais, e alguns preconceituosos vieram dizer que eu estava me expondo ao ridículo e poderia, com aquilo, enterrar a minha carreira de escritora. Se eu falar que não bateu um certo frio na barriga, estarei mentindo. Mas, resolvi continuar, firme e forte, dia após dia, mostrando meu corpo e minhas histórias na rede. 

E, qual não foi a minha surpresa, quando um belo dia fui olhar o número de acessos, já tinha passado de cem mil visualizações, com poucos meses no ar. Depois, um dos maiores jornais do país me colocou na capa e fez uma matéria de duas páginas, dizendo que eu era um ícone para mulheres do Brasil. Comecei a ser convidada para entrevistas em rádio, TV, sites, blogues... 

Recebi e-mails do pais todo! Mulheres dizendo que depois de mim tiveram coragem de voltar a usar mini-saia, que voltaram a ter uma vida sexual legal, que eu tinha feito o casamento de algumas melhorarem, e outras se abrirem para o amor. Com pequenos textos eróticos e algumas fotos libertadoras, fui capaz de melhorar a vida de muitas pessoas, e não existe dinheiro no mundo que pague isso! 

Quando o projeto acabou, eu senti que aquilo não poderia terminar assim. Eu tinha ainda uma dívida de gratidão com todas aquelas pessoas que confirmaram a minha suspeita de que ser uma pessoa normal, baixinha, gordinha, de cabelos cacheados e algumas celulites nas pernas, faz com que eu seja uma pessoa linda e única no mundo. 

E quando a editora Qualis me convidou para lançar um livro, eu não poderia fazer outra coisa! Selecinei 100 dos 365 contos que publiquei no meu site e coloquei aqui para vocês. São histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso, independente de corpos moldados na academia ou plásticas no seios. 

Te convido a 100 dias de muito prazer. Divirta-se lendo, assim como me diverti escrevendo. 

Com muito amor, 
Janaina Rico"


Um comentário:

  1. Oi Neya!
    To doidinha para ler esse livro da autora, ainda não conheço seu trabalho, mas sei que ela tem muitos fãs e é muito elogiada! Seu post ficou lindo! Grande Bju
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-lancamentos-unica-e-gente.html

    ResponderExcluir