domingo, 15 de março de 2015

[Divulgação] Lançamentos Editora Madras


Hoje eu trago um convite muito especial, o selo Madras Teen irá promover no sábado, dia 28 de março, o lançamento dos livros Os Demônios de Deus - Alexander Mackenzie e Filhos de Lilith - Elaine Velasco. Títulos que estão dando o que falar e que com certeza irá conquistar muitos leitores. Anotem na agenda:


Lançamento Os Demônios de Deus e Filhos de Lilith
Quando: Sábado, 28/03 - 14h
Onde: Livraria Leitura - Avenida Kennedy, 700 – Loja 115 A – Jardim do Mar
São Bernardo do Campo - SP


Os Demônios de Deus - Alexander Mackenzie
Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. R. Mazal. No consultório em British Columbia, Canadá, um labirinto de verdades é desmoronado. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... Aquilo era apenas a ponta do iceberg ! 

O Despertar - Elaine Velasco
Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo.


bonne nuit, bonne chance

Um comentário:

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...