segunda-feira, 24 de novembro de 2014

[Evento] Food Park Fortaleza - Lá Fora


Nesse fim de semana Fortaleza ganhou mais um evento gastronômico para a alegria dos bons de garfo, o Food Park chegou com a proposta de oferecer lanches rápidos, música de qualidade e um pouco de natureza, tudo preparado em um espaço ao ar livre, onde as pessoas poderiam curtir um belo som instrumental, por enquanto degustavam guloseimas vendidas em Kombis estacionadas por ali. Sensacional, né?!

A temática do evento era no mínimo curiosa, a figura da Kombi e o clima de "picnic" foi bastante trabalhado em toda a divulgação, a ideia de algo rústico ao ar livre, próximo a natureza, cenário que muitas vezes se vê em filmes de adolescente, causou um verdadeiro burburinho na cidade, tanto que a página oficial do evento recebeu quase 3.000 curtidas em poucos dias.


Quando divulgaram a lista dos expositores deu inicio aos planos do que se devia comer primeiro e com quem iriamos dividir os pratos, artimanhas para conseguir aproveitar de tudo, o sanduíche de porco, o churros gourmet, o hot dog francês, o pudim com sorvete, o dindim alcoólico, os pratos variavam entre R$5,00 a R$30,00. No palco o destaque era a dupla do Sax in the Beats, famosa nas ruas paulistas por tocarem fantasiados com a cabeça de um cavalo e de um panda.


O único problema do evento é que os organizadores subestimaram o público, acharam que a ideia não ia fazer sucesso e que ia da dois gatos pingados, resultado: filas gigantescas, algumas barraquinhas já estavam sem comida com menos de 2h de evento, lotação, e o cheiro insuportável por causa do esgoto que passava próximo. No geral foi bastante frustrante, esperava algo sensacional e só ficou na vontade.


O lado bom de tudo isso é que o evento virou mensal, o sucesso foi tamanho que os organizadores tomaram folego para repetir a dose mais vezes, espero só que agora com um planejamento mais eficiente e que finalmente a ideia inicial seja colocada em prática. Quem ficou com vontade de participar do Food Park? o/

Mais Informações e Fotos:

6 comentários:

  1. Ai que pena que não deu certo, a ideia era incrível. Tomara que dê certo da próxima. Em maio irei fazer uma viagem pra Fortaleza, vou ficar 8 dias (congresso que vai acontecer por essas bandas). Tô que não me aguento esperar.
    Beijinhos no coração
    Dani

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  2. Que tudo e bom este evento.
    Bela cobertura
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. gosto de eventos
    e gastronômicos então
    que maravilha

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse evento. Vocês tem muitas coisas legais por ai :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Esse evento parece coisa genial...muito bem pensado. Pena que esses contratempos atrapalharam e deixou a desejar. Mas espero que nas próximas edições dê tudo certo. Ideia para virar sucesso.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito legal mesmo!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...