segunda-feira, 1 de setembro de 2014

[Divulgação] Perfume de Hotel - Carla Pachêco

Parafraseando a autora, em "uma analogia perfeita" a Cápsula de Banca vem apresentar uma nova parceira, exatamente em seu (blog) aniversário de 3 anos, época em que alguns projetos saíram do papel e estão se alinhando, época em que pode ser o começo de uma virada e que em breve estarei aqui dividindo com vocês.

A Carla Pachêco é autora de Perfume de Hotel, livro em que ela escreveu no começo de um ano, no começo de uma viagem, e no começo de uma repaginada de vida, de fato "uma analogia perfeita". O livro conta alguns episódios de sua viagem a Nova York, algumas impressões, sabores e principalmente cheiros. 


Perfume de Hotel - Carla Pachêco
"Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. Perfume de Hotel traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações."


Carla Pachêco é carioca, médica, trabalha e coordena uma UTI - Unidade de Terapia Intensiva em Maceió, se mudou para Alagoas aos 15 anos com a mãe, é fascinada por Nova York. Ama viajar e escrever, pq não juntar os dois? Carla é a nova parceira do blog e promete ser uma parceria de sucesso! Obrigada pela confiança!

Mais Informações:
- Site:  http://www.perfumedehotel.com/
- Facebook: https://www.facebook.com/PerfumeDeHotel
- Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/358321/

“Quem resiste ao poder do perfume?”

23 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Meu primeiro "contato" com esse livro foi no blog da Paula (Overdose Literária) e fiquei interessada na história. A sensação que tive foi a de que a autora explora novas ideias e ideais na obra, e isso é bem legal. Vou aguardar pela sua resenha ♥

    Mil beijos, Cássia!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cássia!
      Digo no meu livro que "adoro ser surpreendida; o óbvio é sempre no mesmo tom e eu adoro uma nota a mais".
      É bem por aí, rsrsrs.
      Prove desse perfume!
      Bjo

      Excluir
  2. Oi Neyara!
    Parabéns pela parceria \o/ Perfume de hotel parece ser um livro muito bom! Ansiosa pela resenha hehehehe
    Beijossss
    http://fomevontadeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana!
      Vou aguardar ansiosa você me contar o que achou da leitura!
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Lindona!!! Eu recentemente comecei a conversar mais com a Carla, ela é uma simpática! Atenciosa e minha linda parceria!
    Espero que ame o livro dela, que embarque nessa viagem de sensações, aromas e sonhos!!
    Estou louca para ler! Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!
      Que esse perfume provoque uma overdose de sensações!
      Bjão

      Excluir
  4. Oi linda, estou louca por esse livro, espero resenha.
    Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Simeia!
      Então corre!!... sente logo esse perfume, rsrsrs.
      Espero que viaje comigo nessa leitura.
      Bjo

      Excluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria. Ela é minha parceira e já tive oportunidade de ler o livro, adorei!
    Espero que tenha essa mesma sensação lendo!
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Neyara!!!
    Parabéns por essa parceria, sucesso para as duas e espero resenha em breve de Perfume de Hotel, parece ser bem bacana.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!
      Está mais que convidada a sentir, a provar desse perfume!
      Bjo

      Excluir
  7. Oi Neyara, já tinha visto esse livro em algum outro blog e fiquei pensando: pera, isso é a foto de um perfume ou é a capa mesmo? Achei interessante kk. O livro parece ser bem legal, quero ler resenha dele depois.. Parabéns pela parceria :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caique!
      A intenção era essa mesmo, rsrsrs.
      É livro, é perfume, tudo junto e misturado. Experimenta!

      Excluir
  8. Ola lindona parabéns pela parceria , gostei da sinopse do livro e fiquei curiosa ao saber como ela usa o perfume para falar de suas viagens . beijos e sucesso a autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm... vai ter que provar dessa leitura pra saber😉
      Bjo

      Excluir
  9. Oi,
    Parabéns pela parceria. Que ela traga muitos frutos para ambos. Eu não tenho interesse no livro porque não faz meu gênero, mas adoro ver os autores divulgando seu trabalho e os blogueiros auxiliando na caminhada. Uma boa leitura para você e muito sucesso para a Carla :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Adriano!
      Espero que uma hora dessas arrisque ler algo meu... vai que gosta! rsrsrs

      Excluir
  10. Oi Neyara,
    Vi esse livro em algum blog esses dias, gostei no enredo.
    Achei a capa tão diferente do que sempre encontro nas livrarias também hehe
    Parabéns pela parceria., aguardo a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Que legal!! Sou louca por capa de livro, então, a começar pela capa quis trazer uma proposta diferente.
      Tomara que se apaixone por esse perfume!
      Bjo

      Excluir
  11. Oi, Neyara!
    Primeiramente, parabéns pelos 3 anos do blog!
    Não conhecia a autora, e fiquei bastante curiosa pelo seu livro. Amo viajar, e tive a impressão que o livro deve ser mesmo leve, gostoso e divertido de ler. Não conheço NY (ainda!) e adoraria conhecer, primeiramente, pela visão da Carla. Vou aguardar sua resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela!
      Bem-vinda... aperte o cinto e boa viagem!
      Bjo

      Excluir
  12. Oi! Eu quero ler este livro, simplesmente pelo nome dele. Eu amo perfumes - principalmente os masculinos - e este nome é bem sugestivo. Não sou lá de biografia, mas esta leitura me parece diferente

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...