segunda-feira, 4 de agosto de 2014

[Divulgação] A Condessa de Assis - João Paulo Foschi


Desde que comecei a organizar o Sábado Literário (entenda), tive a oportunidade de conhecer diversas pessoas que me apresentaram um novo cenário no mundo dos livros. Uma grata surpresa foi o autor João Paulo Foschi, que me apresentou A Condessa de Assis, seu primeiro livro publicado pela Editora Schoba, um romance histórico que se passa na época em que D. Pedro II e a Princesa Isabel passeavam pelas vielas do Rio de Janeiro.

Influenciado por grandes nomes como o escritor Machado de Assis e a historiadora Mary del Priore, o autor coloca no papel a sua paixão por histórias, seja ela do Brasil, ou ficção. João Paulo é o novo parceiro do blog, e para "iniciar os trabalhos" ele disponibilizou um exemplar para fazer Book Tour entre os leitores do blog, para participar é só ler as regras e preencher o formulário - BT da Capsula.

"Rio de Janeiro. Século XIX. Lorena Duarte Valão é uma jovem de extraordinária beleza e cheia de ideais romanescos que deseja a qualquer preço ascender socialmente. No grande baile do Cassino Fluminense, após reencontrar-se com o galanteador Rafael Abrantes, nasce uma paixão que acabará por consumir essa ambiciosa arrivista no intuito de conquistá-lo. Porém, o que a moça não contava é que o aristocrata Atílio Santiago, o Conde de Assis, está perdidamente apaixonado por ela, formando um intrigante triângulo amoroso que mudará radicalmente a vida de todos os envolvidos. Após entregar-se a Rafael e ser por ele desprezada, Lorena iniciaráum plano de vingança para destruir o homem que a rechaçou, nem que para isso ela tenha que mentir, trair ou até mesmo matar..."


Mais Informações:
- Fanpage: https://www.facebook.com/acondessadeassis
- Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/401480-a-condessa-de-assis
- Compre pela Editora Schoba AQUI, ou direto com o autor: jpfoschi@outlook.com


2 comentários:

  1. Hum... vou anotar na minha lista de leituras!
    Adorei o book tour não conhecia, vou falar com meu marido se ele quer participar ele simplesmente ama ler!
    Já eu gosto muito mas sou mais devagar...

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser linda a história. Eu também amo a história do meu Brasil, meu marido cursa história, e sempre fico lendo seus livros, por pura paixão.
    Pretendo ler logo =D

    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...