domingo, 4 de maio de 2014

Projeto 52x5 - Coisas Que Me Fazem Ficar Feliz

Faz algum tempo que eu guardei esse projeto nos rascunhos do blog, e fui adiando, adiando, até que "de hoje não passa". Acho que todos já devem ter visto esse desafio em algum blog, se é que todos já não fizeram, mas se alguém ainda não viu, vou explicar: O projeto consiste em responder 52 perguntas com 5 itens cada, as perguntas são postadas uma vez por semana, totalizando um ano.

Separei 5 verbos para contar o que me faz feliz, 5 coisas que amo fazer/sentir, e que ao mesmo tempo, todas elas estão interligadas em algum momento. Eles não estão organizados em ordem de prioridade, nem excluindo o resto, alias muita coisa me faz feliz, coisas bem simples pra falar a verdade, mas afinal O que te faz feliz?

1 - Amar



A coisa que mais me faz feliz na vida é amar e ser amada, sentir que faço parte de um pedaço importante na vida das pessoas, que alguém se importa de verdade.

2 - Escrever



Algo que sempre me fez bem, seja para desabafar, ou contar histórias, escrever sempre foi uma terapia, daquelas que eu não troco por nada. É parte importante dos meus sonhos, das minhas metas, dos meus desejos.

3 - Viajar



Se eu pudesse, colocaria uma mochila nas costas e sairia pelo mundo, conhecendo cada pedacinho dele, cada viela, por mais escondidinha que ela estivesse. Tenho sede por cultura, por descobrir coisas novas, por ver novas perspectivas.

4 - Comer



Existe coisa melhor? Saborear um prato bem preparado, sentir suas papilas gustativas festejando, é um dos maiores prazeres da vida. 

5 - Fotografar



Fotografar sempre foi algo que me deu paz, aquele momento em que você esquece do mundo e foca nos detalhes, nas coisas simples da vida.


2 comentários:

  1. Adorei seus verbos da felicidades, mas olha, estas fritas me deixaram com muuuita fome viu, hehe.
    Este vídeo da Clarisse é muito legal.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, Neyara!
    Esse projeto é mto amor! Adoro fazê-lo toda semana lá pelo blog e ficar pensando em apenas 5 coisas dessas, haha (é de quebrar a cabeça, viu?).
    E essa música fechou sua postagem com chave de ouro! A acho muito fofa! :3
    Boa sorte com seu projeto!
    Bjos,
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...