segunda-feira, 3 de março de 2014

Aviso de uma Estrada Truculenta


O mundo vive te dando recados, dando sugestões, mandando avisos, parece que estamos em uma estrada, que por hora ficou truculenta, e as placas de sinalização começam a te alertar que estamos em um trecho complicado, que devemos colocar o pé no freio, segurar firme a direção para que possamos chegar ao outro lado, inteiros e sem grandes danos. Porém, insistimos em não dar atenção aos avisos, manter o mesmo comportamento, não tomar novos cuidados, e quando atolamos no meio do caminho, nos questionamos o motivo de tudo ter acontecido, e passamos a nos culpar por não ter dado tanta atenção para o que estava na nossa frente. As vezes, precisamos sair um pouco da zona de conforto e prestar atenção aos avisos, a chegada se torna mais suave.

Bonjour et bonne chance

3 comentários:

  1. Essa é a vida!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!
    Pura verdade
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor, primeiramente, adorei o seu blog e suas postagens, com certeza estou te seguindo <3
    Sundo, adorei o seu texto, de fato a vida começa a dar sinais ou simplesmente percebemos esse trecho complicado da vida quando já estamos a um tempo nele, eu sou assim as vezes, mas como não pode voltar no tempo, temos que ir um passo de cada vez e passar por esse trecho com calma!
    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...