terça-feira, 7 de janeiro de 2014

[Divulgação] Landulfo Almeida - Autor Parceiro


Janeiro está cheio de novidades, e uma delas é a parceria que o blog firmou com o escritor Landulfo Almeida, um entusiasta do mercado financeiro, professor, empresario, engenheiro de software, apaixonado por ficção cientifica e literatura fantástica. O autor usa de sua vasta experiência em diversos campos para enriquecer suas histórias, criar personagens complexos e encantar seus leitores. Landulfo é de Brasília, mas reside em Salvador, ele vai ser o meu autor escolhido para janeiro do desafio literário Brasil: 12 livros, 12 receitas, 12 músicas.

As Duas Faces do Destino
Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. 

Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. 

Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta. - Skoob



Mais Informações:

Um comentário:

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...