sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[Book Tour] Apimentando, Janaína Rico



Ano passado tive o prazer de conhecer pessoalmente a Janaína Rico, uma autora divertidíssima de Brasília que largou tudo para se dedicar a escrita (contei sobre o evento AQUI), hoje ela é escritora em tempo integral, está engajada em diversos projetos de incentivo a leitura e produção literária. Hoje tenho o prazer de organizar o Book Tour do Apimentando, livro que conta a história de Luciana Texeira, uma sexóloga que nunca teve um orgasmo com o marido, mas agora que tem um novo personal trainer, tudo pode mudar. Confere uma entrevista com a Jana no Revista BH News, ela conta tudo sobre o livro.


  Regras do Book Tour Apimentando - Janaína Rico:
1 - O blogueiro que tiver interesse em participar deve se inscrever através do formulário (caso o formulário esteja dando erro, tente esse link: AQUI).
2 - O blogueiro deve adicionar o banner do Book Tour em seu blog.
3 - Seguir a Janaína no Twitter - https://twitter.com/Janaina_Rico 
  - Adicionar o livro no Skoob - http://www.skoob.com.br/livro/249628 
  - Seguir o blog no GFC 
  - Curtir a página do blog - https://www.facebook.com/capsuladebanca
4 - O Book Tour terá apenas 10 vagas, cada participante terá 15 dias para ler o livro e mais 5 dias para postar a resenha no Blog e no Skoob.
5 - Ao finalizar a leitura o blog deverá enviar o livro para o próximo participante por correio. É recomendado o "registro módico", pois é mais barato. O código de rastreio deve ser enviado imediatamente para o meu e-mail: neyara@gmail.com
6 - No final do Book Tour o livro será sorteado entre os participantes.



Assim que tivermos 10 participantes, mandarei um e-mail para todos informando. Qualquer dúvida é só mandar e-mail para: neyara@gmail.com.

Mais Informações:
- Site: http://www.janainarico.com.br
- Facebook: https://www.facebook.com/janaina.rico?fref=ts
- Twitter: https://twitter.com/Janaina_Rico 
- Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/249628

Um comentário:

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...