terça-feira, 17 de setembro de 2013

[Divulgação] Biovitta - Farmácia de Manipulação


O blog fechou parceria com a farmácia de manipulação Biovitta, além de trabalhar com a manipulação clássica, eles também investem pesado na pesquisa de produtos para estética, suplementos, higiene, entre outras fórmulas mágicas que irá promover a saúde e o bem-estar de seus clientes.


Fundada em janeiro de 2009 pelas farmacêuticas Dra. Patrícia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso em Santa Bárbara d Oeste/SP, a empresa conta hoje com laboratórios de líquidos, semi-sólidos, sólidos e controle de qualidade, tudo de acordo com as normas da BPMF - Boas Práticas de Manipulação em Farmácias determinadas pelo Ministério da Saúde - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.


A farmácia Biovitta tenta sempre superar as expectativas de seus clientes, oferecendo um atendimento diferenciado, convênios, tele-entrega, e um produto de qualidade. A farmácia também oferece um serviço on-line, todos os seus produtos estão disponíveis através da lojinha Artvitta, sendo possível entrega em todo o Brasil através dos correios. Conheça alguns produtos da Artvitta:

Gel creme redutor de celulite e gordura localizada Belvittá - Compre AQUI
Tônico facial de limpeza - Compre AQUI.

Sabonete Gel Facial Microesfoliante - Compre AQUI.


Biovitta - Farmácia de Manipulação
Rua: XV de Novembro, 758 - Centro
Santa Bárbara d'Oeste - SP
Telefone: (19) 3454- 1655

O blog só irá fazer divulgação e resenhas de produtos de beleza, medicamentos só devem ser receitados por médicos (coisa que eu não sou), para uso pessoal e intransferível (tipo RG).

2 comentários:

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...