sexta-feira, 23 de agosto de 2013

É Preciso se Despir Para Cuidar do que Importa


Chega um certo momento que é necessário retirar todos os curativos mal feitos para cuidar do corte, para não deixar que ele continue inflamando. É necessário tentar limpa-lo, mesmo que arda um pouco, ou muito, vai depender do quanto você aguenta. É preciso passar algum anti-séptico eficiente para ajudar na cicatrização, as vezes ele pode provocar um pouco de dor, ou até mesmo deixar uma tonalidade estranha, mas nada que não seja previsível, ou que o tempo não ajude a sarar. Pare e olhe para o corte por um certo tempo, você precisa encarar ele, mesmo que esteja feio, você precisa encarar ele de frente, você precisa aceitar que ele está ali, e precisa ser cuidado, ele precisa ser mostrado para o mundo. Chega um ponto que o corte não aguenta mais tanto curativo para tentar esconde-lo, é preciso se despir para cuidar do que importa, e assim tentar organizar, separar, e descartar aquilo que só faz mal... É preciso deixar o corte conhecer o mundo.
.neyara furtado
Bonne nuit, bonne chance

2 comentários:

  1. oi querida,seu blog é uma lindeza,vi seu link na "agenda das blogueiras" e vim lhe fazer uma visitinha me inscrevendo!super bjs
    aguardo sua visita!
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É que às vezes falta coragem para isso, certo?! Nossa, deve ser o terceiro ou quarto blog que passo e que fala sobre a mesma coisa...acho que todos estamos sofrendo do mesmo problema... tô com postagem nova: passa lá qdo puder! Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir