domingo, 16 de junho de 2013

Viva La Revolución - Com objetivo, por favor!


A palavra da semana é protesto, em todo canto só se fala nisso, e hoje eu recebi uma enquete sobre o tema, que eu até me interessei em responder, mas depois que li a primeira pergunta desisti... Ela questionava se eu concordava com TODOS os protestos que estavam acontecendo pelo Brasil... Cara, posso te responder que concordo com o ato de protestar, e acho que todos deveriam utilizar esse direito para exigir melhorias, mas discordo com "protestos amadores". 

O que eu chamo de protesto amador?! Protestos que nem os "cabeças" do movimento sabem sobre o que estão protestando, é tão vergonhoso que até os políticos citados no movimento tiram sarro do amadorismo do protesto. Que a vida é uma bosta, que os políticos são ladrões, chatos e feios, todo mundo sabe, mas na hora de protestar, por favor, tenha a causa bem clara na sua mente, para você saber o que cobrar, de quem cobrar, e quando cobrar, é só tentar responder as perguntas bases para criar uma história, se não, seu movimento vai ser uma piada como alguns foram.

Antes que falem, não to falando dos protestos contra o aumento das passagens em São Paulo, e muitos outros que eu vi na imprensa, mas uma minoria que pegou o embalo da coisa e resolveu fazer um protesto sem ter algo em mente, só pelo fato de protestar. Vamos para as ruas exigir o que é nosso, vamos exigir melhorias, vamos lutar por um país melhor, mas vamos exigir algo e não só reclamar. ;)


"Impunidade,hipocrisia,dançam de mãos dadas. O hino nacional de uma nação condenada. A sociedade prega o bem. Mas o sistema só alimenta o que é mal. Se a nossa cara é prosperar,o povo tem que evoluir também!" - Charlie Brown Jr

Um comentário:

  1. Sou a favor dos protestos tbm, desde que atinja os interessados e não prejudique quem não tem a ver com isso =/ esse que esta acontecendo em SP sou super a favor, apoio mas é uma pena que a midia culpe os policiais ao inves dos governantes pela violencia com a população

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...