domingo, 12 de maio de 2013

Tipos de Mamães - Qual é a sua?

É comum escutarmos que toda mãe é igual, mas será que é mesmo?! Na TV existem diversos tipos de mamães bem caricatas, mas que não fogem muito da realidade, então que tal me ajudar a completar a minha listinha, me indicando nomes de personagens que parecem com a descrição, ou que tal comparar com a sua mamãe e me dizer com qual ela mais se parece?! - Fonte dos tipos de mãe: AQUI.


Lorelai Gilmore (Gilmore Girls) - São aquelas mães que costumam passar a maior parte do tempo com os filhos. Adoram abraçar e proteger seus rebentos e não dispensam declarações como “te amo”. Adora ver filmes temáticos e assistir documentários na televisão. Desde cedo, incentiva os filhos à leitura em casa.

"Garoto, te bato até você ficar branco"
Rochelle Rock (Everybody Hates Chris) - São aquelas mães que pensam à moda antiga. Elas entendem que para educar de verdade os filhos, é preciso bater neles quando cometerem algum erro. É aquela que está sempre pegando no pé. Gosta das coisas sempre perfeitas e exige comportamento maduro do filho. Ela não costuma deixar a criança sair para brincar e quase nunca sorri.


Marissa Benson (iCarly) - É o tipo de mãe que faz de tudo para o filho e não o deixa sequer pensar, decidir ou fazer algo sozinho. Esse tipo de mãe pode gerar alguns problemas, como tornar o filho inseguro, dependente e incapaz de resolver seus problemas sozinhos.


Evelyn Harper (mãe do Charlie em Two and a Half Men) - Essa mãe geralmente dedica pouco tempo ao filho, pois costuma passar a maior parte do tempo trabalhando, ou participando de reuniões de negócios.



Britney Spears (cantora) - Essa mãe é tipo maluquinha, impulsiva, depressiva, mas ama os filhos e faz questão que todos saibam disso. No fundo ela só quer proteger suas crias e provar para todos que é uma ótima mãe.


Angelina Jolie (atriz) - Essa mãe adora fazer uma boa ação, seja participando de causas sociais, adotando um filho, cuidando de animais abandonados, reciclando o lixo, plantando arvores, tudo por um mundo melhor.

Qual celebridade parece mais com a sua mamãe?
Feliz dia das mães! s2

3 comentários:

  1. Eu não tenho mais m˜e ,mas osu mamãe de três,e sou muito Lorelai Gilmore,optei por trabalhar em casa pra ver o crescimento das minhas pimpolhas.
    Seu blog é de muita qualidade,vejo que trabalha aqui com carinho.Te achei lá na União das Blogueiras
    Já te seguindo.
    Um grande Beijo!
    http://michellefaladetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a minha se parece bem com a do Chris aoeie cabeça a moda antiga, de quebra daquelas evangélicas antigonas, adora fazer um drama, mas dedica toda sua vida a dar o melhor pros filhos!
    Uma ótima semana, :*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe parece a de ICarly! haha Complicado...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...