quinta-feira, 9 de maio de 2013

Minha idade colorida - 24 anos


Quando eu tinha 10 anos achava que quando eu chegasse aos 24 anos já ia ter marido, filhos, casa própria, estabilidade em um emprego legal, já teria viajado metade do mundo e minha vida já estaria toda resolvida, e muito bem resolvida. Hoje completando esses tais 24 anos, vejo que to começando a viver agora, que agora que eu to trilhando esse caminho para essa "tal vida bem resolvida", que agora que eu to escolhendo minhas pedrinhas pra fazer um caminho seguro e bonito, e principalmente, não me sinto velha pra isso, estou no tempo certo, estou na hora certa de trilhar o meu caminho (apesar de terem me falado que eu já to no carito ¬¬). Sinto que vai ser um ano de transições, e como a idade sugere, espero que seja um ano colorido e feliz. Feliz aniversário pra mim! ;D

"Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol"

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    Que belo texto e espero que sua vida seja sempre bem colorida e não somente essa sua idade

    Abraços,
    Raphael

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...