segunda-feira, 29 de abril de 2013

[Esmaltando] Fosco Trendy + Glitter Chuvisco

trendy chuvisco beauty color 2

Venho apresentar minha primeira experiencia com esmaltes foscos, apesar de não ser uma das tendencias da estação (que pede muuuuuuuuuito brilho), adorei o resultado. Recebi da Beauty Color, parceira do blog, as cores Fosco Trendy (edição limitada) e Glitter Chuvisco e resolvi usar os dois juntos, mas o Glitter só no dedo anelar, já que se eu usasse em todas as unhas (coisa que eu vejo muitas meninas fazendo ¬¬), o fosco ia ficar sem sentido. 

Amei o resultado, principalmente pq esse azul (da pra ver que é azul?) fosco é lindo, e todo mundo ficou me perguntando o nome do esmalte, pois é raro encontrar um fosco que não seja preto. Também gostei muito do Glitter, já usei ele com outras cores e deu um efeito bem interessante. No geral, a pigmentação é ótima, 2 camadas já deu super certo, é durável, e com boa aplicação, nada de bolinhas e afins. Super recomendo!

trendy chuvisco beauty color
trendy chuvisco beauty color 4

Que esmalte vocês estão usando essa semana? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...