quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dicas de bebidas para uma vida saudável - #ProjetoVerão

Refresco

Hoje eu trago pra vocês 3 bebidas que eu adoro e que super me ajudam na minha dieta, primeiro por terem componentes que fazem muito bem a saúde, e segundo por eles serem uma ótima opção para uma merenda deliciosa. Acredito que muitos de vocês devem conhecer, mas vale a pena divulgar para quem não conhece.

O iogurte é um alimento de rejuvenescedor, e de fácil digestão, por isso ele é sempre aliado as dietas, pois estimula o intestino. Eu não vi muita diferença entre o efeito do iogurte "normal" para o Activia, por isso sempre compro o primeiro que tiver pela frente, dessa vez foi o Activia, por isso ele aparece na foto. Alguém já sentiu alguma diferença entre o Activia e outros iogurte? Ou só o preço?

A linha Sollys da Nestlé é um refresco a base de soja, que é um grão rico em proteínas, vitaminas e minerais, e o suco é naturalmente sem lactose e colesterol por ser um produto de origem vegetal. Você pode encontrar a linha em embalagens de 1l e de 200ml, ótimo pra levar na bolsa e tomar quando não tiver tempo para preparar um lanche. A marca possui 15 sabores para satisfazer a todos, eu adoro, o meu preferido é o de soja + laranja, e o seu?! Já provou?! Recomendo! - SITE.

A linha Quinoa e Linhaça da Piracanjuba foi um achado, nunca tinha visto nos supermercados pra vender, só fui achar em uma lojinha de produtos especializados, mas o produto "sempre" esta faltando. Hoje liguei para o SAC (0800 722 1718) deles e perguntei quais os pontos de venda do produto, e fui muito bem atendida e em 5 min a lista com todos os pontos de venda estava no meu e-mail. O suquinho vem com os grãos já trituradas, você nem sente o sabor deles, uma ótima opção pra quem, assim como eu, odeia ter que mastigar os pedaços desses grãos. A quinoa e a linhaça são ricas em fibras, ajuda a diminuir o apetite e estimula o intestino. Ele vem em embalagens de 200ml e 500ml, além do produto ser muito gostoso, eu consegui de fato sentir os seus efeitos. Super recomendo! - SITE.


Qual vocês preferem? Tem mais dicas de bebidas saudáveis? :)

7 comentários:

  1. água sucos e iogurte
    ótimos mais chás nem pensar rs

    lindo dia bjs

    palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei as dicas amo tudoooo...aliais estou fazendo uma redução alimentar então tudo que seja saudavel é bem vindo.

    Seguindo aqui linda retribui?

    Obrigada pela visitinha em meu Blog!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tava toda preconceituosa com esse suco Piracanjuba! Agora que sei que voce nem sente nada vou comprar :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Neyara.
    Dicas super importantes. Adorei saber um pouco mais de aguns produtos e seus benefícios.
    Também sou do CBBloger, já sigo seu blog.
    Um beijo.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, sempre tomo Activia :)

    seguindo aqui aguardo sua visita
    beijos
    www.mdemooda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida!
    Dica importantíssima, mas não sou chegada em leite de soja não. rs ou melhor não bebo leite. :)

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. e o suco Ades? acredito que merecia estar na lista...
    http://www.ades.com.br

    é um dos melhores sucos de soja na minha opinião..

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...