sexta-feira, 16 de março de 2012

Desabafo de Consumidora Raivosa

Ontem foi o dia internacional do consumidor e hoje eu vim contar o meu "causo" de consumidora da semana, haha. Era uma vez um evento que rolou durante os dias 13 a 16 de março sobre TI e Telecom, onde teria algumas palestras de graça e um congresso pago, o valor pra estudante era quase 200 reais, e para profissionais ia até 390 reais. Tinha algumas coisas pagas e de graça que me interessavam, então resolvi participar da promoção que dava direito a um passaporte COMPLETO do evento, ou seja, TUDO. Segunda rolou o sorteio, e eu GANHEI e quase dei um ataque de felicidade. \o/


Na terça troquei algumas mensagens com a organização pra saber se tudo, era tudo mesmo. Confirmado então me organizei pra passar os 3 dias lá, já que o primeiro era só abertura, e eu não tava afim de escutar discurso. Na quarta cheguei lá feliz e saltitante pra pegar minha credencial, o cara da secretaria me olhou com cara de "não to entendendo" e disse que eu só tinha direito as palestras, logo, eu tinha GANHADO uma promoção que me dava direito a entrar no que já era aberto ao público, ou seja, o que já era de GRAÇA u.u



Beleza, a parte que eu queria ver naquele dia era só as palestras mesmo, então depois eu ia mandar uma reclamação pra produção e resolver. Só que pegar a programação também era bom, só que segundo o cara da secretaria eu NÃO tinha direito a nenhum material do evento. Já começando a ficar com ódio entrei pra ver os estandes, não tinha nada (cheguei mais cedo pra resolver o lance da credencial e para conseguir um bom lugar na palestra), 1h e meia depois chegou alguns estandes com material voltado para alunos do ensino fundamental, tipo oi?! Um evento sobre TI com um público-alvo de universitários e profissionais, ter quase todos os estandes para alunos do ensino fundamental? o0



A sensação de perda de tempo e a raiva já me possuía, passei essas 1h e meia sentada tentando acessar a net pra tentar falar com alguém, mas óbvio que um evento sobre informática NÃO ia ter uma internet que preste. ÓDIO. Começou uma chuva torrencial, fiquei ilhada lá dentro. ÓDIO ETERNO. Finalmente deu a hora da maldita palestra, que se tivesse 10 pessoas tinha muito. A dita cuja atrasou mais de 2h e ninguém da produção sabia  informar nada. ÓDIO FOREVER. Só que não valia a pena ir embora pq a palestra fodona começava daqui 1h, enfim... Começou uma outra mini-palestra. LIXO. Deu a hora da palestra fodona, só que ninguém da produção sabia onde era a tal sala "Auditório A Superior". RAIVA ÓDIO ETERNO. Depois de muito rodar e entrar em 500 milhões de sala, achei e a palestra foi sensacional. 



Na quinta xinguei muito no twitter, não o tanto que eles mereciam, mas xinguei muito, ai logo vinheram falar comigo pedir desculpa sobre o mal entendido e blá, no dia seguinte (último dia) ia esta tudo ok na secretaria. Na sexta fui lá pegar o meu material do evento e da uma volta por lá, pq vontade de ficar eu já não tinha mais, mas obvio que não tinha nada, nem os estandes. PQP! Tem certas coisas que nem vale a pena ganhar, no fim não vi nada que eu não teria visto se não tivesse ganhado o tal passaporte "completo", e ainda me estressei pra caralho naquela bosta de evento. Ódio eterno daquilo ali, vontade de matar um.



Me conte os seus casos de consumidor raivoso.

4 comentários:

  1. Aff, que chato viu? nãm, mas o melhor foi a mlr desmaiando kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Ser Blogueiro é construir
    partes virtuas de amizade
    carinho e dedicação.

    Parabéns pelo Nosso Dia!!!
    Fiz um mimo para comemoramos esse dia! bjs
    estar aqui:

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fico indignada quando a gente liga pra confirmar a informação e no fim das contas não é nada do que falaram ou cada vez que vc liga é uma história diferente!
    Odeio isso.
    Quando estou desconfiada, eu ligo umas três vezes pra ter certeza. O jeito é reclamar mesmo mas, tem que reclamar pra alguém que possa levar isso pra frente.
    A gente supera, né? rs...
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Comprei o Neymar e não chegou até agora, chatiei :/

    Tem post novinho no meu blog! Bora acessar? *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir