quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[Série] Revenge

Uma das novidades da ABC para o segundo semestre de 2011, foi a estréia da série Revenge, baseada na obra literária francesa O Conde de Monte Cristo. A vingança é o ingrediente principal para apimentar a história de Emily Thorne, protagonizada pela atriz já carimbada Emily VanCamp de Everwood.

A história começa a desenrolar com a misteriosa volta de Emily para Hamptons, um verdadeiro paraíso para a alta sociedade, local onde viveu com o pai até os 9 anos e onde ira colocar em prática sua vingança. Ninguém imagina que por trás de seu rostinho meigo, e de seu grande envolvimento com a filantropia, que aquela na verdade é Amanda Clarke que voltou para se vingar de todos que armaram para a injusta prisão de seu pai, acusado de financiar ataques terroristas.

Seu pai foi condenado a prisão perpétua, onde faleceu sem nunca mais ter visto a filha. Amanda ficou em uma detenção juvenil remoendo ódio daqueles que traiu a confiança de seu pai. Aos 18 anos foi solta e recebeu uma gorda herança do pai, e uma caixa com informações minuciosas de tudo o que tinha acontecido. Dezessete anos depois, ela está preparada para se vingar de TODOS que traiu a confiança de seu pai.


Seu maior alvo é a Família Grayson, composta pela poderosa Victória, seu marido Conrad, e os filhos Daniel e Charlote, porém todos que de alguma forma ajudou a levar seu pai injustamente a prisão, irá pagar com sua própria vida, mas não necessariamente alguém precisará morrer para isso acontecer. 

Cada passo, cada amizade, cada palavra será meticulosamente planejada para levar a ruínas a vida de seus alvos, porém podem aparecer algumas pedras em seu caminho. Uma nova paixão por Daniel, ou a velha paixão por Jack Poter, ou o gênio da informática Nolan Ross, o único que notou quem de fato Emily era, mas o mesmo pode aliar seus interesses aos da velha amiga. Ou não.



A série é viciante, a história já começa com a morte de Daniel no episódio piloto, porém muita água tem que rolar para você entender o que de fato aconteceu. Os jogos de interesses são bem colocados, a paisagem é paradisíaca, o estilo de vida é bastante cobiçado, e os atores são bem escolhidos. Apesar de alguns clichês a série conseguiu se desenrolar bem, conseguindo mostrar outros draminhas, além da vingança de Emily. Super recomendo! Você pode assistir online AQUI

8 comentários:

  1. Eu já tinha gostado quando li a sinopse, depois que fiquei sabendo que é baseado no Conde de Monte Cristo, aí que gamei mesmo... rsrsrs

    Neyara, já coloquei seu blog no Book Tour Fogo Vermelho. Quando der, coloca o banner aqui no seu cantinho? Me manda um e-mail com o seu endereço? BJS!

    ResponderExcluir
  2. Já gostei e me interessei.
    Assim que tiver um tempinho, darei um jeito de baixar e assistir.
    Ser baseado em O Conde de Monte Cristo sé me faz ter mais vontade de assistir, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ola, obrigada pelo comentario no blog. Aqui temos subsindicos também, mas ainda não consegui dividir as tarefas....
    Mas acho que logo o fardo fica mais "leve".

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o enredo dessa serie.Ainda não conhecia e adorei.bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu via os comerciais da série na Sony e ficava loucaaa! Ontem assisti ao primeiro episódio! Achei sensacional!

    ResponderExcluir
  6. tô acompanhando a série pelo Sony e é mto viciante pq cada episódio dá vontade de querer ver mais, desvendar logo tudo heehehe, sem contar que eu adoro a Emily VanCamp *-* mto linda xD

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Queen V. sem dúvida tem seu papel na série que a torna muito mais motivadora com a nova temporada a trama vem se expandindo de forma única

    ResponderExcluir