Eu ainda fico impressionada com o sucesso desse grupo de Guarulhos, as letras não diziam nada, o mercado estava em crise por causa do dilema vinil e CD, os produtores não queriam investir em novos talentos, o hit da época não era rock e o povo não queria saber de músicas "escrachadas". O acidente aconteceu em 1996, eu só tinha 7 anos, mas não deixo de me emocionar quando vejo alguma coisa sobre eles.
Hoje eu assisti o documentário Mamonas pra Sempre, que fala sobre a trajetória do grupo desde os tempos da Banda Utopia até o trágico acidente como Mamonas Assassinas. É impressionante como eles conseguiram um estrondoso sucesso de forma tão rápida, quem não lembra deles no palco do Faustão fazendo o mesmo virar o Xuxo? Ou no palco do Domingooooo Legal ofuscando o brilho até da Regininha Poltergeist? Ou do Fantástico no dia do acidente? Quem não lembra? Quem não tem saudade?
Conhecidêência,mas ontem eu tbm assisti o documentário dos Mamonas e fiquei chocada com o que eu já sabia: que eles foram um fenômeno nacional! Eles revolucionaram a música mesmo com as tais letras que 'não diziam nada',e o talento deles ninguém nunca vai conseguir fazer igual! XD
ResponderExcluirBeeijo amore!
http://blogmymemories.tk
Aaaah, os mamonas, eu era tão pequena quando eles morreram, mas lembro de vê-los no domingo legal, e eu dançava junto, haha. Cm certeza uma de nossas maiores perdas. ):
ResponderExcluirBeijos, Amanda,
http://corujaando.wordpress.com