segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

[Esmaltando] Festanças de Fim de Ano

Boooom Diiia flores do dia! #bregariamodeon No primeiro post do ano quero mostrar o presentinho de Natal que eu ganhei da Beauty Color (faz voz do locutor do comercial, por enquanto a Ana Hickmann gira, gira e gira) Uma bolsinha com 4 esmaltes da coleção Mistura Brasileira são eles Apimentada, Made In Brasil, Estilo Livre e o Discreto Poder.


Aproveitei as festanças de fim de ano para inaugurar dois deles (na verdade 3, mas não vou mostrar o meu pé aqui com o Estilo Livre u.u). Primeiro usei o Made in Brasil - Metálico na noite de Natal, que é um verdinho escuro com um brilho dourado, a cara da data. Por causa do brilho, ele deixa um efeito bem legal nas unhas.


No Ano Novo optei pelo Apimentada - Cintilante, que é um vermelho brilhoso, a cor é um pouco puxada pro laranja, então não fica aquele vermelho muito forte.


Adorei a coleção  Mistura Brasileira, é notável a diferença de qualidade pra coleção passada, nessa a pigmentação está bem mais forte e a secagem está bem mais rápida. Sem contar as qualidades que a marca já tinha como a durabilidade e o formato do vidro que é bem cômodo, já que facilita na hora de pintar as unhas. Para quem não sabe, a marca investe em esmaltes há pouco tempo. Quero o resto da coleção, viu  Beauty Color?! *.*


O que acharam da coleção? Linda, né?! *.*

3 comentários:

  1. Feliz 2012!!!!! o vermelho é lindoooo *-* adorei!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa coleção! Pena que ainda não vi aqui perto de mim para comprar!

    ResponderExcluir
  3. que vermelho é esse? muito lindo ;D

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...