quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ainda sobre o tal "estrupo" do BBB...



Acho que quanto mais se mexe nessa história, mais comentários inúteis se lê nas redes sociais. Sério, alguém ta realmente surpreso em "descobrir" que a Rede Globo manipula? Que o BBB é totalmente manipulado, com roteiro e tudo mais, que os participantes recebem instruções e que antes de entrarem na casa, assinam um contrato dizendo serem responsáveis por qualquer polêmica? Sério que alguém ta surpreso que a Rede Globo botou panos quentes em uma situação que saiu do controle dela, que ta botando a imagem dela no chão, que ta prejudicando os lucros dela? Sério que alguém ainda é tão inocente pra acreditar na bondade e honestidade da toda poderosa?

O que mais me assusta é saber que alguns inocentes são meus amigos de profissão (galera que trabalha com comunicação), pessoas que sabem muito bem o que rola nos bastidores, e que já estudou muito sobre "cultura de massa" e afins. Espero que tais "coleguinhas" que não prestaram atenção nas aulas, estejam atentos pra analisar os próximos passos da Rede Globo tentando limpar a sua imagem, nos passos dos patrocinadores tentando se desvincular da imagem do programa, e nos sites de marketing que estão fazendo ótimas matérias sobre patrocínio, relação de "vinculação de imagens", etc.

- E sobre o post passado? Continuo dizendo, a questão não é o BBB, mas a inversão de valores, das pessoas acharem engraçado um crime, colocando a imagem da mulher no lixo. 

- E sobre o BBB? Quem tem que dizer se aconteceu algo ou não é a polícia, não sou eu, nem você, nem a Sônia Abrão (ela disse isso no programa dela, haha).

- E sobre o Daniel? Amigo, tira teu passaporte e sai do país, mesmo que prove por A + B que tu é virgem (segundo o advogado da Sônia Abrão não é possível provar se teve ou não estupro, já que ela passou um tempo acordada e a pericia não pode dizer qual o horário exato pra "rapidinha" e se teve), tu nunca mais vai ter sossego no país, vai ser sempre lembrado de estuprador de bêbada, dê adeus a sua carreira internacional de modelo. :(

- E sobre a Rede Globo? To esperando pra ver as invertidas dela pra tentar alavancar a imagem da emissora, segundo o Tico Santa Cruz, o último baque que a Rede Globo recebeu foi na época do Collor, e se hoje ela é da "família", vamos esperar pra ver... E acredito muito que será o último BBB, ou a Rede Globo vai ser exemplo nas aulinhas de marketing ;)


E chega de falar de BBB, vamos falar da Nova TekPik. Fui!

2 comentários:

  1. Hoje eu concordo com o seu post. Inclusive com a parte de colocarem a mulher como lixo. Mas continuo dizendo: se ela se porta como lixo, não serei eu a limpá-la.
    E vamos falar da Tek Pix!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei o post. Estava precisando acontecer uma coisa dessas dentro deste programa ridículo pro Brasil acordar e parar de ser palhaço diante dessa manipulação toda que é este BBB. Estudo Publicidade e sei bem como é esse "preconceito" com a comunicação por causa de cosias assim :S
    Viva a Tekpix!!
    hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...