domingo, 18 de dezembro de 2011

Meme das Antigas II [8/16] - Meu melhor e meu pior dia de 2011


Uma das coisas que mais acredito nessa vida, é quando dizem que o fim só está próximo quando encontramos a felicidade, e que felicidade é um estado de tempo limitado e não um estado definitivo. Afinal, sonhamos para encontrar a tão desejada felicidade, e se algum dia encontrarmos ela por completo, não vamos ter mais motivos para sonhar, e se não existem mais os sonhos, não temos mais motivo para viver, logo, o fim chegou.

As vezes me pego observando algumas pessoas com suas jornadas cegas em busca da tão sonhada felicidade, a busca incansável do "custe o que custar" de uma pseudo-felicidade que ninguém sabe exatamente onde está, e esquecem de aproveitar os pequenos estados de felicidade, aqueles que são verdadeiros e que valem a pena continuar sonhando, aqueles que te fazem sonhar cada vez mais, e faz com que o dia-a-dia valha a pena.

Hoje começa a lista de temas do Meme das Antigas II que eu não faço a mínima ideia do que escrever. Não sei dizer qual o melhor e pior dia do ano, tive vários momentos de pura felicidade, e outros nem tão bons assim. Em um saldo rápido o ano foi bem positivo, então eu tiro um dia ruim entre o final de outubro e metade de novembro (uma crise bem tensa que eu passei), e tiro um dia bom do resto do ano, combinado?!

Me conte um dia bom e outro ruim do seu ano o/

P.s: Mais um post do Meme das Antigas II, leia AQUI e entenda.

Um comentário:

  1. Muito verdadeira esta ponderação sobre a felicidade!Me peguei igualmente refletindo sobre o melhor e pior dia e não soube o que dizer.Houveram Alguns aborrecimentos que me fizeram ficar chateada, mas eles são importantes para realçar os bons momentos,ou como vc tão bem definiu,os pequenos e preciosos estados de felicidade!
    Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário. já estou seguindo aqui.bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...