quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meme das Antigas II [4/16] - Meu site/blog preferido em 2011


Devo dizer que tive uma certa dificuldade para eleger o meu site/blog favorito do ano, pois as vezes to viciada em blogs de moda, as vezes em blogs de música, as vezes em blogs de livros, quadrinhos, enfim... E hoje em dia, eu tenho uma tremenda dúvida sobre a diferença de site e blog, afinal a maioria dos sites querem ser "descontraídos" como os blogs, e os blogs estão se profissionalizando cada vez mais, para se diferenciar. Então:

O melhor blog na categoria: Quadrinhos


Um Sábado Qualquer, quem ainda não conheceu esse blog, não sabe o que está perdendo, muitíssimo engraçado, os personagens são uns amores, o traço é muito fofo, as piadas são curtas e fácil de serem entendidas (odeio quadrinhos longos, que a piada não flui facilmente e é completamente previsível). Apesar de ser famosinho, não rola muuuuita publicidade. Quem tem um calo chamado "fanatismo religioso", nem entre, pois os personagens principais são bíblicos, Deus e Luciraldo. Também tem a lojinha, que da pra adquirir o livro, gravuras, a pelúcia dos personagens, eu tenho DEUS, literalmente Deus dorme comigo, haha.

O melhor blog na categoria: De tudo um pouco


Depois dos Quinze, adoro esse blog, ele consegue falar de tudo um pouco sem perder a pegada de blog, fala sobre música, moda, livros, fotografia, comportamento, afins, sem deixar de mostrar o que de fato a dona pensa, sente e faz. Adoro blogs assim, que apesar da "fama" conseguem ser bem pessoais, e não pesam no quesito publicidade. Recomendo!

O melhor blog na categoria: Quero ser um site


Just Lia também fala de tudo um pouco, porém é mais voltado pra moda, design e tecnologia. A Lia (a dona) é uma fofa, super simpática, tem o emprego dos sonhos de muitas meninas-mulheres, cuida de gatinhos gordinhos, se veste hiper bem, tem milhões de maquiagens, enfim.... ela é uma inspiração, um sonho, porém é um blog que peca em publicidade, e ta deixando a pegada "pessoal" de lado, mas ainda amo visitar *.*

E ai? Qual o site/blog favorito de vocês?


P.s: Mais um post do Meme das Antigas II, leia AQUI e entenda.

4 comentários:

  1. Amooo o blog Depois dos Quinze e Just Lia *--* Acho as meninas que fazem eles fantásticas!
    Já o primeiro não conhecia, mas estou prestes a acabar com isso.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Esses blogs são bons msm, não conhecia o Sábado Qualquer.. ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  3. Um Sábado Qualquer é, definitivamente, o melhor blog de quadrinhos que existe! ADORO!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...