quarta-feira, 8 de novembro de 2017

[COLA&BORA] Candy Machine | Filho do Freud

Apoiar novos projetos culturais é sempre uma satisfação, sou daquelas que participa de festivais de bandas desconhecidas, assiste peças de teatro com mais seis gatos pingados, compra fanzine na banquinha da faculdade só pra conhecer novos traços e escritas. Desde quando comecei a explorar esses sites de financiamento coletivo tive a oportunidade de conhecer muitos trabalhos bacanudos, daqueles que dá vontade de ter sempre mais. Hoje trago alguns projetos que colaborei nos últimos dias, uma forma simples de divulgar as campanhas e fazer com que mais gente conheça esses artistas.

HQ Candy Machine

Conheci o trabalho da Dharilya através das feiras de fanzine que acontecem em Fortaleza, impossível não se apaixonar por seus traços, a delicadeza de suas histórias, o que conquista mesmo é a fuga da mesmice, traços tão fofos contando histórias de terror. Candy Machine traz a história de uma garotinha que se perdeu na floresta ao sair para procurar doces, mas muitas travessuras vão atravessar seu caminho.


O projeto ainda te dá oportunidade de adquirir trabalhos anteriores, como o Relicário HQ e Amanita, sem contar os prints, adesivos, marcadores de página e as recompensas de acordo com as metas alcançadas. Já apoiei o projeto e garanti minha coleção completa, aproveita! 




HQ As traumáticas aventuras do filho do Freud

Se você ainda não conhece a página do Filho do Freud, não sabe o que está perdendo! Tirinhas bem humoradas que retratam as relações do pai da psicanálise com sua família, pacientes, amigos e invejosos. Pacha Urbano está lançando o 3º e último volume d'As Aventuras do Filho do Freud, dessa vez dando um enfoque maior para o primogênito Jean-Martin e os trotes de Dr. Jung, seu inimigo.


O projeto oferece recompensas exclusivas, como a caneca do Filho do Freud e o caderno de desenhos com tiragem limitada. Todos os apoiadores receberão um jogo de tabuleiro exclusivo, que já vem encartado na publicação. Eu já garanti o meu exemplar, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...