domingo, 23 de julho de 2017

[Divulgação] Premiação Simplesmente Amor - Helena Andrade


O prêmio de literatura em língua portuguesa - OCEANOS, em parceria com o Itaú Cultural, contempla obras em cinco categorias: poesia, romance, conto, crônica e dramaturgia. Essa é a terceira edição, mas a primeira que autores brasileiros também podem concorrer ao maior prêmio de alcance dentro da lusofonia. A autora Helena Andrade está concorrendo ao grande prêmio com o romance Simplesmente Amor. - Mais Informações: OCEANOS.

O Prêmio Jabuti é um dos mais tradicionais e prestigiados prêmios literários do Brasil, idealizado pela Câmara Brasileira do Livro - CBL, pretende contemplar obras em 29 categorias, entre elas arquitetura, turismo, adaptação, capa, comunicação. A escritora Helena Andrade está concorrendo na categoria romance com a obra Simplesmente Amor. - Mais Informações: Jabuti.
Helena, desejamos todo o sucesso do mundo, temos certeza que veremos o seu nome na lista dos vencedores! A história de amor e superação de Alícia vai conquistar não só o juri, mas os leitores que estão além do oceano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...