segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

[Divulgação] Coletâneas da Editora Darda - Inscrições Abertas

A Editora Darda constantemente abre inscrições para as suas coletâneas, uma forma de incentivar a produção literária e divulgar os autores iniciantes. Hoje eles estão com 4 editais abertos em diversos gêneros: infantil, romance, poesia e suspense. Aproveite a oportunidade de ver seu texto em um dos livros da editora.

Contos Infantis


Era Uma Vez - Vol. 2
Era uma Vez está de volta! Uma coletânea recheada de textos infantis, de temática livre, respeitado apenas a orientação para crianças. Encante seus leitores com este gênero tão rico e maravilhoso de escrever: o universo infantil!

Acesse o EDITAL
Ficha de inscrição: FICHA
Inscrições Abertas até 15.03


Poesias

Inspirações
Inspirações é uma coletânea de poesias de temática livre repleta de sensações, respirações e composições melódicas, suaves e rítmicas...

Acesse o EDITAL
Ficha de inscrição: FICHA
Inscrições Abertas até 15.03






Contos de Amor

Nós & o Amor
Quem nunca se apaixonou ou ainda se apaixona todas as manhãs ao despertar? Quem não teve uma lembrança escrita pela saudade ? E quem não se sentiu vivo ao tornar a amar ou descobrir o amor verdadeiro? A Darda Editora convida você a conhecer e participar da coletânea de contos de amor Nós e o Amor e nos contar uma dessas histórias lindas.

Acesse o EDITAL
Ficha de inscrição: FICHA
Inscrições Abertas até 15.03



Textos de Suspense

@medo.com - JJ de Souza
Você está diante da tela fria de um computador... O medo lhe assalta, conduzindo seu psicológico a trilhar pelo que lhe assombra a alma e brinca com as fraquezas... Só você e seu medo, frente a frente, e um espaço reservado para descrever, de forma livre, como é a sensação. É uma coletânea de múltiplos gêneros literários: contos, crônicas e poesias. Digite seu medo.

Projeto particular | Organização: JJ DE SOUZA
Acesse o EDITAL | Ficha de inscrição: FICHA
Inscrições Abertas até 14.03

Um comentário:

  1. Eu ainda não tenho nada escrito para ser publicado, mas vou indicar para meus amigos escritores :)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...